Louis não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, não podia estar.
Viu Harry massagear a barriga e gemer dolorido novamente, pequenas gotas de suor surgindo em sua testa. Ouviu também a buzina dos carros que estavam atrás de si por ter freado bruscamente, alguns contornando enquanto xingavam alto.
— H-Harry...
— Louis! - ele chamou de novo ainda mais desesperado, sentindo como se tivesse algo afiado o furando por dentro. - O que... O que tá acontecendo comigo?! - sua garganta estava seca quando outro gemido escapou de si.
Sem saber o que mais fazer agora o alfa voltou a dirigir, querendo chegar o mais rápido possível em casa. O ômega se contorceu no banco com o movimento repentino do carro, outro arrepio correndo por seu corpo.
Ele fechou fortemente as pernas, sentia seus mamilos duros encostando na camiseta e seu pênis também. Colocou a mão entre as pernas sem saber o que fazer, mas a sensação e o calor só aumentaram e gemeu alto.
— Porra! - Louis tensionou ainda mais em seu banco, perdendo o controle do carro por alguns segundos ao escutar o som que o outro soltou.
O cheiro de Harry o excitou e o fez apenas querer pular sobre ele, mas seu lado ainda racional gritava que precisavam estar seguros em casa primeiro.
O cio já começava a controlar o ômega quando ele esfregou as mãos contra si mesmo novamente, buscando alívio. Suas calças e o banco já estavam molhados da lubrificação natural e ele rebolou contra o banco, jogando a cabeça para trás e gemendo mais.
Não fazia ideia do que acontecia consigo mesmo, só sabia que queria algo para se esfregar, algo para o tocar e o preencher.
Queria Louis.
O cheiro másculo do alfa aumentou também e estava atraindo Harry que virou a cabeça para o olhar, mordendo o lábio com força.
— Hm, Lou... - tentou ir até o mais velho, queria muito sentar em seu colo e deixar que ele o tocasse como sempre fazia, queria tanto que estava começando a deixá-lo louco.
Louis agradeceu quando o cinto manteve Harry no lugar, apertando o controle que abria o portão da garagem do prédio freneticamente.
Sabia que suava também e não se manteria no controle por muito tempo, ainda mais agora que o ômega choramingava por não conseguir chegar até si, suas mãos o tocando como podiam e o puxando pela roupa com força e desespero.
Estacionou de qualquer jeito em sua vaga, desligando e saindo do carro com pressa enquanto ouvia Hazza o chamar.
— Shh, Sweet, eu estou aqui para cuidar de você. - disse depois que abriu a porta do passageiro, se inclinado sobre ele para soltá-lo do cinto.
O ômega gemeu quando seus sentidos foram inundados pelo cheiro de Louis, e antes que ele pudesse se afastar agarrou seu rosto, beijando-o como nunca teria coragem de fazer se estivesse são.
Ele rosnou mas não parou o beijo, puxando o menor para que saísse do carro em seu colo e Harry não esperou muito para envolver seus braços e pernas em torno do pescoço e cintura de Louis, que o encostou contra o carro para que pudessem roçar um no outro um pouco.
O alfa quebrou o beijo para que pudesse trancar o carro e ir o mais rápido que podia até o elevador, desviando das tentativas de Harry de capturar sua boca mais uma vez e sentido ele beijar seu rosto ao invés.
Sabia que alfas e ômegas no cio ficavam completamente sedentos sexualmente e cegos para todo o resto, agindo fora de seus comportamentos usuais, por isso deixou seu ômega o apertar, arranhar e gemer livremente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poor Omega
RandomNão permito mais adaptações, obrigada por entenderem! Uma sociedade onde ômegas de famílias ricas possuem um futuro planejado, com bons alfas. Porém, ômegas pobres são vendidos como "animais" e "brinquedos" para a alta sociedade. Harry Styles era um...