Choi Hae-Won
Na manha de quarta minha mãe me acordou pedindo que eu a explicasse sobre uma estranha carta que havia chegado em casa, eu não contei a ela que escrevia cartas a meu cantor favorito e nem me deu ao trabalho de falar que queria ir em um dos seus populares encontros no máximo ela diria que era loucura e não me deixaria ir, porém meu pai era diferente, mais permissivo e legal, juntos tentamos só que infelizmente fracassamos, eu havia ido dormir tarde na noite de terça para quarta gastei horas e mais horas chorando e me lamentando com minhas amigas por não ter conseguido, a mais velha estava conformada e raramente se pronunciava a da minha idade tentava de todas maneiras achar uma brecha ou uma outra saída e nesse rola e enrola acabamos dormindo tarde.
Em fim, como estava dizendo minha mãe me acordou com aquele estranho envelope pela mão falando pelas tabelas...
- Choi Hae-Won eu não acredito que vem trocando cartas com desconhecidos depois de tudo que já te falei, você não sabe dos perigos? Não pensa menina?
Eu ainda estava meio perdida e não entendia muito bem o que ela falava, eu sabia que era impossível ter uma resposta dele e mais impossível ainda um alguém desconhecido me mandar cartas, então do que minha mãe tanto tagarelava? Antes dela rasgar o envelope que estava em suas mãos meu pai foi rápido e o tomou...
- Deixe a menina ver isso antes, você não sabe do que se trata como pode sair rasgando?
Eu amava aquele homem, ele me compreendia e estava disposto a me defender quando eu não fazia nada de errado, ele veio em minha direção com um singelo sorriso e entregou o envelope em minhas mãos ignorando o que a outra falava mais atrás, por fim vendo que continuaria sendo ignorada ela se rendeu e saiu do quarto murmurando um "façam o que achar melhor".
Com muita duvida eu abri, e devo dizer que quando terminei de ler o pequeno bilhete e ver o que continha dentro dei um grito que assustei qualquer um que estava dentro de casa, eu nem me preocupei com o que estava vestindo, desci as escadas correndo e sem pensar duas vezes fui em direção a casa de Myun; sua mãe me atendeu estranhando e me indicou onde a mesma estava, por incrível que pareça ela estava se preparando para ir em minha direção conversar e tentar me consolar, mas quando deu de frente comigo de pijamas e toda sorridente teve uma crise de risadas.
- O que foi sonhou com Jimin de novo?
- Há Há não tem graça!
Contei a ela tudo o que havia acontecido naqueles poucos minutos e juntas corremos para casa da Hee para finalizar aquele momento incrível, bem devo dizer que o mau humor de Hee-ssi sumiu assim que mostrei a ela os ingressos em minha mão e juntas começamos a articular planos e falar sobre loucuras que o evento poderia trazer; Devo dizer também que aquilo foi obra de Deus... Três meninas que não conseguiram o ingresso agora continham a chance de ver aqueles que sempre sonharam, só havia um porém...
Como e quem havia nos convidado e manda os ingressos?
Tentamos achar uma solução para essa incógnita; porém nenhuma de nós conseguiu entender exatamente como...
- Ah vamos desistir de pensar nisso! – Myun exclamou se jogando em sua cama – Hae-Won conseguiu não é mesmo? E nós não vamos? Vamos parar de pensar nisso e nos alegrar, quem quer sorvete?
- Ah eu estou morrendo de fome! – exclamei dando um pulo quando a palavra 'sorvete' foi mencionada
Comemoramos e juntas esperaríamos ansiosas pelo dia 05/03 e com toda certeza aquele dia entraria para nossas memórias.
Oh eu precisava escrever uma carta a ele falando sobre isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters | PJM
Fanfiction(Concluída)[ShortFic] Cartas podem expressar vários sentimentos, animar em momentos de desespero e levantar quando tudo está caindo! Em cada carta que Choi Hae Won escrevia, Park Jimin sentia seu amor, sua paixão, sua admiração por ele; em cada pala...