Gyeonggi, 01 de Janeiro de 2018.
Devo te elogiar pelo incrível progresso que vem tendo, eu pareço aquelas garotas bobas e apaixonadas que ficam esperando uma movimentação do crush para poder suspirar ou ter um infarto, só que tem um assunto que precisamos conversar Jiminie...
Bem conversar não, pois isso não é uma via de mão dupla onde obterei uma resposta, mas mesmo assim me refiro desse modo nesse pequeno monologo...
Vejo que esta se exigindo demais, não somente você, mas todos outros seis, sei que a agenda de vocês está lotada devido a esse novo álbum e também as apresentações e o sucesso estrondoso que esta fazendo no ocidente, mas por favor cuide-se, sua expressão denuncia seus reais sentimentos e apesar de não estar convivendo com você eu me preocupo demais, seria egoísmo dizer que somente eu me preocupo, sei que todas do fandom estão querendo o melhor de vocês, então por favor duma cedo, evite comer muitas besteiras e exercite-se bem, ah e tire tempo para se divertir isso é essencial para livrar a mente de muitos afazeres. Passei por esse lindo local e tire fotos bem bonitas, quero mais atualizações suas no twitter (desculpe pareceu uma exigência).
Mudando de assunto, eu soube que dentro de duas semanas vocês irão voltar para a Coréia e devo dizer que estou feliz com essa noticia, é sempre bom saber que vocês estão em casa acalmando as coisas e descansando, apesar de não saber bem de sua rotina acho que deve ser isso que deve fazer...
Soube também que haverá um hand shake em março aqui na cidade... Ahhh eu gostaria tanto de ir, e espero que os ingressos não se esgotaram como água no deserto, todas as meninas próximas a região estão fazendo questão de falar que irão comprar; não estou fazendo drama nem peço algo a você, sei que haverá oportunidades no futuro haverá outras oportunidades de te conhecer e conhecer os outros, infelizmente estão se tornando raras, espero ter sorte de ser em breve.
Encerro essa carta te desejando todo o amor do mundo e que você possa estar em boas condições para todos os seus compromissos do mês. Não ponho fé que essa carta chegará até você, mas acho que escrevê-la me alivia e me faz achar que de algum jeito estou mais próxima de você!
Amorosamente
Choi Hae Won
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters | PJM
Fiksi Penggemar(Concluída)[ShortFic] Cartas podem expressar vários sentimentos, animar em momentos de desespero e levantar quando tudo está caindo! Em cada carta que Choi Hae Won escrevia, Park Jimin sentia seu amor, sua paixão, sua admiração por ele; em cada pala...