Carta N° 4

97 20 3
                                    

Gyeonggi, 20 de fevereiro de 2018.

Eu estou tão feliz, bem não tenho o costume de escrever duas vezes por mês para você, mas dessa vez vi a necessidade de fazer isso, sabe qual o motivo?

Eu ganhei três ingressos para o hand shake, eu estou tão animada Jimin-ssi, quando conferi da ultima vez ele estava esgotado, todas as meninas estavam a espera da volta de vocês para a Coreia e esse era um dos eventos mais esperados do primeiro semestre, afinal agora vocês são tão famosos que não cabem em um lugar pequeno.

Para falar a verdade eu já havia perdido a esperança de que conseguiria ir, afinal em menos de 10 minutos os ingressos se esgotaram e também eram poucos acho que somente 100 ou 150, tudo de errado aconteceu comigo: o site travou, errei o numero do cartão, a internet caiu e os ingressos esgotaram, só que ai Deus viu meu sofrimento...

Você deve esta ser perguntando como né?

Bem deixa eu te contar, é simples o fato em questão... Dois dias depois dos ingressos esgotarem chegou uma cartinha linda destinada a mim, alguém me selecionou para o evento, você tem noção da minha felicidade? Minha pulga atrás da orelha é só de saber quem enviou esses ingressos, não somente eu recebi, mas outras duas garotas também, que estranhamente são próximas a mim;

Um dia eu ainda pergunto a alguém dentro da Big Hit sobre isso! (Brincadeirinha)

Bem era só esse o motivo da carta, e também dizer para você se preparar para me conhecer, eu estou tão ansiosa e tão nervosa, falta ainda bastante tempo só que o frio na barriga de lhe ver pela primeira vez não quer me abandonar!

Eu ainda não sei com que roupa eu vou, então não irei pagar de idiota dizendo com detalhes o que irei vestir, mas com toda certeza serei a mais baixinha do local (ou não).

Espero que esteja tudo bem com vocês e com os meninos e que vocês tenham aproveitado essas duas semanas para descansar bastante e que vocês estejam renovados e bem de saúde.

Nos vemos em breve!

Ansiosamente

Choi Hae-Won

Letters | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora