Choi Hae Won
Todos ao meu redor diziam que eles não sabiam da minha existência ou que eu era uma boba por perder meu tempo com eles, eu as vezes ficava sentida e chateada por eles dizerem isso, porém meu amor não diminuía eu sempre estava ali quando eles precisavam dando suporte da minha maneira, mesmo sendo muito recente eu sentia que os conhecia bem e a tempos, eles me ajudaram de diversas formas e eu retribuía do meu jeitinho.
Ter uma amiga ao meu lado sempre era bom, as vezes eu passava horas conversando com ela e imaginando-os ao nosso lado, algo meio louco, mas eu amava fazer; era bom fugir da realidade monótona e chata que o mundo nos dava e ter ele ali me ajudando nesse sentido era mais que especial.
Em uma tarde chata e chuvosa, ouvindo hold me tight decidi escrever para ele, foi algo bobo e infantil, porém feito de coração eu falei sobre meus sentimentos e como meu amor por ele só crescia cada vez mais e mais, depois que mostrei para minha amiga ela falou que eu podia dar uma de louca e mandar para a empresa deles, só que naquele momento eu descartei sua ideia e guardei a carta mal feita para mim.
Com o passar dos dias eu acabei escrevendo novamente e aquela sim eu mandei, ela estava bem elaborada e desenvolvida, eu revisei duas vezes para ver se não tinha erros e mandei para a empresa, não sei o que tinha na minha cabeça ao fazer aquela loucura, mas fiz, devo dizer que dois minutos depois de sair do correio local dei um surto pedindo para devolverem a carta, porém já era tarde demais.
Eu amava escrever, eu não consegui elaborar incríveis historias ou poemas incríveis, mas eu amava escrever, e em um momento exato que não sei definir comecei a me dedicar a passar para folha meus sentimentos e meus pensamentos, aquilo era uma forma de me relaxar e me fazer desabafar, não queria incomodar ninguém a minha volta com minhas loucuras, então rabiscava o papel com meus rascunhos.
Os que eu achava realmente bons e produtivos guardava para no futuro ler e os que eram sem valor e vazios eu simplesmente descartava, comecei a notar que eu acabava falando dele nesses rascunhos e pensei que poderia ser bom dizer mais coisas e enviar meus pensamentos a ele, eu não me engava dizendo que chegaria as mãos dele, ele se apaixonaria por mim e seriamos um casal feliz, mas eu tinha a leve esperança de ele entender um pouco da cabeça de uma fã que ele ajudou sem nem saber.
No inicio o que achei ser uma loucura acabou se tornando uma terapia e quando vi eu mandava semanalmente cartas para ele, eu havia desistido de pensar que um dia teria uma resposta ou que ele saberia quem eu era, eu apenas fazia, por que se eu parasse me afundaria novamente em pensamentos que não gosto nem de lembrar.
No final de tudo eu tinha amigas que me incentivavam e não criticavam, que entendiam e lutavam por mim e pelo meu bem estar, que acabavam sendo meu apoio em um mundo ruim e cheio de pessoas que escondiam o que eram. Mesmo eu sabendo que nunca iria o conhecer ou que talvez as cartas nunca chegassem até ele, eu continuava, sabe por quê?
Aquilo fazia eu me sentir bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters | PJM
Fanfic(Concluída)[ShortFic] Cartas podem expressar vários sentimentos, animar em momentos de desespero e levantar quando tudo está caindo! Em cada carta que Choi Hae Won escrevia, Park Jimin sentia seu amor, sua paixão, sua admiração por ele; em cada pala...