Gangnam-gu, 12 de março de 2018
Querida Hae-Won, acho que se deve começar uma carta assim né?
Bem depois de receber suas incríveis cartas e guarda-las em um cantinho especial, achei que chegou a hora de responder pelo menos uma, imagino que quando esta chegar a sua mão você pulará, gritará e quase desmaiará, e não tiro sua razão por isso, sabe eu fico encantado pelo seu carinho e sua dedicação e muitas vezes quis recompensar esse seu jeitinho me ver e ver meus amigos, você não fantasia uma mentira e sim vê a verdade por trás de muitas coisas.
Sim eu me lembro de você e sim eu sei que você existe, sabe quantas vezes eu já quis te dizer isso? Não sei como meu apresso por suas cartas começou e quando exatamente me tornei tão dependentes delas, mas por favor não pare elas deixam meus dias mais felizes e cheios de razões para sonhar, nunca deixe ninguém te rebaixar ou te fazer parar você merece tudo de bom.
Foi totalmente estranho a forma que eu comecei a ler suas cartas, um belo dia minha curiosidade me atraiu e eu acabei pegando algumas, e a sua escrita, os seus sentimentos e tudo que passava, você me trata como se eu fosse um amigo pessoal seu e devo admitir que eu realmente quero ser esse amigo, porém com muita infelicidade certas coisas nos impedem disso, não é?
Quando lhe vi no hand shake minha vontade era contar que eu realmente te conhecia e das cartas que você sempre me mandava, bem eu não sabia como era seu rosto, mas sabia seu nome e quando você se pronunciou, bem senti que uma amiga de longa data estava me visitando, apesar de não poder dizer nada se não isso prejudicaria tanto a mim como a você...
Por fim peço que não pare, continue a mandar suas cartas e dizer o que sente no seu dia a dia isso acabou se tornando algo significativo para mim e eu tenho enorme apreço, espero que me veja assim como eu vejo você, uma pessoa incrível, que tem uma longa caminhada, mas não está sozinha, uma amiga!
Com todo o carinho que o universo por de te dar...
Park Jimin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters | PJM
Fanfic(Concluída)[ShortFic] Cartas podem expressar vários sentimentos, animar em momentos de desespero e levantar quando tudo está caindo! Em cada carta que Choi Hae Won escrevia, Park Jimin sentia seu amor, sua paixão, sua admiração por ele; em cada pala...