Carta N° 5

94 20 2
                                    

Gyeonggi, 10 de março de 2018.

Eu amei poder te ver, sabe juro que estava muito nervosa e ansiosa, o caminho todo fui pensando em situações que pudessem ocorrer e se algo desse errado e eu não conseguisse te ver, mas no final deu tudo certo!

Muito obrigado Park Jimin por essa incrível experiência, sei que você nem deve se lembrar de mim ou de meu rosto, mas para mim todos os momentos foram únicos e significativos, acho que foram somente dez minutos que ficamos frente a frente e trocamos palavras e toques, porém para mim foi muito mais que minutos, uma pena que passa tão rápido e não posso fazer durar para sempre, contudo essas lembranças estarão gravadas em minha memoria pelo resto do tempo em que eu viver.

Posso soar exagerada ou então dramática, mas você não tem noção de como esses breves momentos são importantes para as suas fãs, são aquelas pequenas demonstrações e o pouco de atenção que vocês nos dão que nos fazem continuar, pode ser só obrigação ou pode haver um pouco de verdade ali, eu não ligo, o que me faz continuar é ver que o amor era contribuído e sabe às vezes isso que nos faz mais fortes...

Peço que continue assim e não deixe nada nessa vida apagar sua essência ou seu jeito único, esse jeito te faz ficar mais lindo a cada disso e sim posso até ser culpada por ser sua stan, mas não tenho vergonha de admitir que me derreti com seu sorriso e seus olhares, me diga como faz ou o que toma para ser assim.

Sei que passaram muitas meninas depois de mim então não peço que você se esforce para se lembrar deixei esse trabalho para mim afinal sei que tem muitas coisas e sua vida é uma correria, então deixe a parte de lembrar, rir e sonhar comigo, com toda certeza você irá alcançar tudo e te ajudaremos com isso.

Com todo apreço e satisfação

Choi Hae-Won

Letters | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora