Park Jimin
Eu não sei explicar quando exatamente comecei a receber aquelas cartas, ou como eles autorizaram cartas chegarem a gente, todas as cartas que as fãs escreviam eram dirigidas a Big Hit no caso ao endereço da empresa e muitos ali dentro achavam que não era necessário essas cartas chegarem a nossas mãos, só que depois das incríveis experiências que tivemos com a ajuda e aprovação dos nossos fãs esses pensamentos mudaram um pouco.
Devo dizer que nem tudo passava ou chegava na gente, eles selecionavam e até os presentes eles examinavam, sabem como é: toda a segurança é essencial; porém varias vezes consecutivas eu burlei essa segurança pegando coisas dessa sala de correios.
Presentes e perfumes eram meus alvos favoritos, nunca pensei em pegar cartas ou coisas a mais, na maioria das vezes eu ia com Jungkook a uma sala onde as coisas que as fãs mandavam a nós eram escondidas e acabávamos pegando algo para vermos, guardarmos ou lermos, só que dessa vez algo diferente me chamou a atenção, a forma como a pilha de cartas taxadas como desnecessárias só aumentava e ninguém realmente nos explicava para que fim era aquilo.
Como sempre fui alguém curioso resolvi remexer aquela pilha mesmo ouvindo meu melhor amigo dizer que não era uma boa ideia, ao contrario da minha pessoa aquele ser era cauteloso com as coisas que não sabia ou não conhecia, eu só queria me arriscar...
Espero que um dia possa ler! Esse era o tema de uma carta interessante, e dai me bateu uma estranha vontade de ler realmente aquilo de saber os pensamentos das meninas ou meninos que tanto nos apreciavam e estimavam, eu peguei aquela carta e escondi embaixo de meu casaco em um ato rápido quando JK virou as costas se ele visse com toda certeza reclamaria e mandaria eu devolver e como se nada tivesse acontecido bati em seu ombro e o chamei para irmos embora o segui sem deixar ele suspeitar de nada.
Já em meu quarto decidi devorar aquela carta, eu li até que rápido, sua letra era bem desenhada e mostrava sentimento (não me pergunte como identifiquei isso) acabei me perdendo naquilo e me senti estranhamente bem, algo dentro de mim sorriu e se sentiu satisfeito e orgulhoso por ter alguém que torcia e esperava por mim. Quer dizer eu sabia do amor dos fãs e era grato por eles sempre mostrarem, mas ler aqueles sentimentos, isso era totalmente diferente e acalentador!
Comecei a me sentir um bobo por nunca ter feito aquilo antes, ler cartas mesmo que de pessoas desconhecidas era ricamente encorajador, você se sentia renovado e contente, em continuar seu trabalho; aquelas suas duas primeiras cartas fiz questão de guardar e sempre reler quando não havia novas, e sorria imaginando o trabalho e tempo gasto que ela teve para me escrever; uma pena que estávamos longe.
Sem cogitar eu comecei a torcer para que mais cartas viessem e quando elas chegavam eu parecia uma criança que ganhou um presente e fazia questão de pedir para que separassem, eu sempre mentia dizendo que era uma amiga que morava longe e me escrevia, e fiz questão de dizer para reservarem todas as cartas de Choi Hae-Won, mesmo sem conhecer seu rosto eu gostava de saber suas palavras, parecia que estava a conhecendo cada vez mais.
Porem aquilo com o tempo aquilo não se tornou o suficiente, eu precisava de mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters | PJM
Hayran Kurgu(Concluída)[ShortFic] Cartas podem expressar vários sentimentos, animar em momentos de desespero e levantar quando tudo está caindo! Em cada carta que Choi Hae Won escrevia, Park Jimin sentia seu amor, sua paixão, sua admiração por ele; em cada pala...