-tenho que arrumar uns papeis... -Yahiko sai correndo.
-Tobi tem que limpar as armas - Tobi sai correndo, mas tropeça na porta e sai rolando.
-tenho q rezar - foi Hidan
-ééé negócios - agora Kakuzo.
-eu te... -começava Kisame, mas eu interrompi enfincando a kunai na mesa, mesmo assim, deu no pé.
-ex-pli-ca-ções - digo pausadamente.
- Não faz isso Hinata - dessa vez foi Sasori.
- anda... - digo sem paciência e volto a ficar reta com as mãos na cintura.
"ELA QUER ME MATAR NÉ? SÓ PODE" - Sasori/Deidara/Itachi/Sasuke.
Ok. Serio to perdida aqui... Olhei Sasuke que tentava tampar o nariz com as duas mãos e vi um filete de... Sangue? PÉRA AI QUE?!
-SASUKEEEEE - só o vi dar no pé antes de eu jogar a kunai e Itachi foi junto no mesmo estado.
Olhe pra Sasori e Deidara que iam se levantar e não sei qual estava pior...
-ORA SEUS... -e lá se foram mais dois... aff
Comi com calma e fui direto pro meu quarto tomar um banho. Sai com uma roupa qualquer uma camisa de mangas curta branca um short lilás e coloquei uma sandália mesmo soltei o cabelo, me olhei no grande espelho e sorri.
Sai do quarto e fui pra sala ri por causa de Hidan q se pendurava no lustre e me apoiei no encosto do sofá onde Deidara e Sasori riam.
-o que ta havendo? - riu.
-meio que andaram fumando umas sabe - falo Deidara entre risos.
-SALVEM O REI DE KUKALAKAAAA- gritava Tobi de braços erguidos embaixo do lustre.
-vai da merda - disse eu Deidara Sasori Sasuke e Itachi os únicos que estavam bem da cabeça
Vejo o lustre cair em cima de Tobi e gargalho.
-iii matei o o kukalakaniano - Hidan diz e começa a rir ainda em cima de Tobi.
-EIIIIII Tobi É BOOOOMMM PRA QUE ISSO? -gritava Tobi enguanto dava socos no chão , e balançando as pernas.
-gente... -digo rindo sem parar- ai ai vou dormir - aviso entre risos vou pro quarto. É a akats não é tão má assim é... Divertida. Penso antes de deitar e pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Hyuuga na Akats
FanfictionDepois da morte de Konan a Akats procura uma nova integrante. E essa integrante é a doce e meiga Hyuuga Hinata