Começando os treinos

2.4K 196 18
                                    

Sai de meu quarto e corri para a cozinha sem ninguém ver, Yahiko já havia saído, então fiz o que consegui. Lamem, Sushi, Sashimi e camarão frito coloquei na mesa e já que ainda tinha tempo, muito tempo, e já q sou criança, comecei a brincar fazendo origamis com os guardanapos, acabou que cada prato, agora, tinha um passarinho ou uma rosa, acho que sou muito rápida pois ainda faltava 15 minutos, sai e peguei umas lavandas que nasciam do lado de fora do esconderijo, entrei e peguei um vazo as colocando e deixei em cima da mesa no centro. Finalmente!

-mas... O que?! - disse Itachi olhando a mesa enguanto eu brincava de fazer escultura com os talheres na pia.

-ohh Hinata-chan foi você? - dessa vez foi Tobi e eu só ri colocando uma escultura de pássaro feita de talheres que estava em uma bandeja, na mesa.

-meu Kami... -vi surpresa no rosto de todos. Sasori principalmente- acho que dessa vez fomos nós os atrasados...

-relaxem -sorri - e me desculpem por brincar -digo sem graça apontando pros guardanapos e para a escultura- sou uma criança mesmo - abaixo a cabeça.

-o que? Você fez um banquete e a cozinha esta mais limpa que o normal. -disse Kisame.

-devo concordar. Parabéns Hyuuga - dessa vez Kakuzo.

-você é uma caixa de surpresas - disse Deidara sorri para todos.

-podemos comer? -diz Hidan salivando o que me fez rir.

-podem, podem sim Hidan -me sento em uma cadeira qualquer e o resto também- não sou boa cozinheira. -aviso e começo a comer.

-mentira- diz Yahiko já comendo, apenas sorrio.

Depois de almoçar eu resolvo lavar a louça e arrumar a cozinha mas... 

-YAHIKO EU QUERO LIMPAR A COZINHA - gritei segurando o batente enguanto ele Itachi e Hidan tentavam me tirar de lá, sem sucesso por acaso.

-Hinata você já fez demais... -justificava Hidan- você é forte ou pesada meu Kami...

-ME DEIXEM - reclamei.

-por que não treina com Sasori e o Deidara? -disse Itachi q tentava me empurrar de todo jeito.

-boa ideia... -diz Yahiko.

-Vocês são muito chatos - reclamo e solto uma mão encostando-me à parede do lado de fora enguanto os três caíram. - ta eu vou - bufo e me retiro.

Uma Hyuuga na AkatsOnde histórias criam vida. Descubra agora