Encontro de Uchiha e Hyuuga

2.2K 190 23
                                    

Hinata Pov's on

Pra ser sincera... Isso é muito fácil.

-ARG - Sasori tentava me acertar com outro boneco.

Saltei e coloquei a mão sobreo mesmo girei e corri na direção de Sasori o acertando com o punho suave, fazia ele dar dois passos para trás a cada golpe ate que ele caio no chão com brutalidade.

-Hi-hinata me me a-ajuda -ele dizia.

Não sou criança pra cair nessa, nunca tenha dó de seu oponente descobri isso da pior forma. Segurei sua mão mas em vez de faze-lo se levantar girei seu braço para trás imobilizando-o no chão.

-ai Hinata ok ok entendi isso não funciona ta me machucando sabia?

-você é um boneco não?

-ok estou sem ideias... -suspira e eu me levanto dessa vez o ajudando- você é uma ótima lutadora parabéns -sorri.

-obrigado -retribuo seu sorriso- melhor descançarmos...

-tem razão.

Sentamo-nos e Deidara não parava de me dizer o quão eu sou forte e que ele nunca derrotou o "mestre" Sasori. Ouço algumas palmas e olho na direção do som vendo Kakuzo Hidan e Tobi q pulava sem parar, ri com a cena.

-parabéns Hyuuga - diz Kakuzo.

-É ISSO AI HINATA-CHAN MOSTRA PRO MESTRE SASORI - gritava Tobi me fazendo rir mais ainda

Já estava no fim do dia e dessa vez fui eu que joguei Zetsu e Yahiko pra fora da cozinha, se vão conviver comigo aprendam... A COZINHA É MEU DOMINIO. Fiz um jantar simples dessa vez só origamis de rosas feitos com os guardanapos, não sei por que mas o Yahiko disse pra mim fazer um a mais, ok né fiz. Todos entraram na cozinha do mesmo jeito de antes surpresos, sentei-me e Yahiko pega uma taça batendo nela chamando nossa atenção.

-A AKATS TERE UM NOVO MEMBRO ENTRE...

Ele entra, calça verde, camisa regata preta e colete azul escuro como as sandálias, cabelos negros espetados e aquele sorrisinho.

-olá Uchiha-san -sorrio e volto a comer.

-olá Hyuuga como vai? -passa a mão naquele maldito cabelo.

-bem - digo e não o encarro, não estou a vontade ao seu lado.

Uma Hyuuga na AkatsOnde histórias criam vida. Descubra agora