Acabei por dormir abraçando Deidara pela cintura. A noite estava fria então o abracei. Acordei de manhã e olhei Deidara que acariciava meus cabelos sorrindo. Sorri de volta.
-bom dia hina
-bom dia Deidara-kun - me levanto e ele faz o mesmo em seguida.- vamos?
-claro, será essa noite - disse sorrindo e pega nossas coisas
-pode deixar eu levo as minhas - digo e vou ate ele- pode me dar as...
- Não você não vai carregar nada
- mas...
- nada de, mas vamos
Eu cruzei os braços e fiz bico. Continuamos andando, eu pedia pra Deidara me dar as minhas coisas, mas ele me ignorava. Depois de um tempo chegamos a uma hospedaria perto de um lago extremamente grande. Ah e o Deidara não devolveu minhas coisas ainda. Entramos no estabelecimento.
- AHH DEIDARA-SAMA – gritou a mulher alegre.
-olá – diz ele rindo e se dirigi-o ao balcão.
- veio ver o show de lanternas – dizia a mesma feliz o que me fez sorrir, ela dirigido seu olhar as mochilas que Deidara carregava meio confusa, foi ai que a mesma olhou pra trás e me vio – AHHH TROUXE SUA NAMORADA vocês combinam muito – me engasguei com minha saliva enguanto Deidara corou violentamente e rio sem graça.
-poise né... – diz ele.- Hina você tá bem? – diz me olhando. Me recompus e assenti, fui até seu lado sorrindo.
- bem temos só um quarto – nós dois olhamos a mulher e nos entre olhamos por um segundo voltando a atenção a ela em seguida.
-tudo bem. – dissemos sorrindo.
- que bom queridos, podem ir é no terraço a chave – ela entregou a chave para Deidara e em seguida começamos a andar, mas... – tentem não fazer muito barulho depois do show acho que os hóspedes não vão querer ouvir... e não esqueçam de me chamar pra ser madrinha.
Agora passou dos limites. Nois dois paramos extremamente vermelho e eu... Desmaiei. Gente assim não dá né... ISSO não dá mesmo.
Acordei sentindo algo quente em minha nuca, além de braços ao redor da minha cintura e uma perna sob as minhas e outra por cima, sem falar que meu corpo estava colado com outro. Tentei me soltar e adivinha... Falhei. Virei um pouco meu rosto para trás e pelo canto dos meus olhos vi Deidara dormindo calmamente. Dirigi meu olha para a janela e vi que ainda estava de dia, o festival de lanternas deve demorar para ser começado. Em seguida um vento frio entrou por ela balançando as cortinas e fazendo encolher-me. Com isso Deidara me puxou para mais perto, agora sim eu não me solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Hyuuga na Akats
Fiksi PenggemarDepois da morte de Konan a Akats procura uma nova integrante. E essa integrante é a doce e meiga Hyuuga Hinata