-Shhh – pede silêncio e cola minhas costas na porta, mas sem descolar nossos corpos, ele se aproximou seu rosto do meu, conseguia sentir sua respiração quente, seus lábios se entre abriram enguanto fechava seus olhos, chegando mais e mais perto. Não acredito no que fiz... Eu cedi ao desejo de Sasuke Uchiha um dos homens mais cobiçados.
Sua língua explorava minha boca, suas mãos estavam ao lado de minha cabeça, seu corpo colado ao meu, uma de suas pernas estava entre as minhas, senti seu membro eriçar sob a box e o fino tecido de seu pijama, enguanto eu usava um short curto e fino e uma blusa sem meu sutiã. Sasuke começou a por suas mãos por baixo de minha blusa. Isso era errado isso É errado.
Ouvi baterem na porta, é agradeci mentalmente, empurrei Sasuke pra longe de mim e o mesmo bufou e sai pela janela. Suspirei aliviada e me virei arrumando a blusa e o cabelo, e em seguida abri a porta e vi Deidara.
-HINA - diz ele sorrindo animado o que me vez ir pra cima também sua animação era contagiante.
- sim Deidara-kun - digo sorrindo.
- o Yahiko deixou nois dois irmos a um festival - diz ele sem parar de sorrir.
- SERIO? - não me aguento e grito feliz.
-sim você topa?
-claro - digo animada.
-vamos arrumar as malas - diz levantando os braços sorrindo e corre pra arrumar as suas.
Ri mais ainda e corri pra arrumar as minhas. Colguei tudo que precisei e coloquei em um canto até que...-Vamos Hina - diz Deidara já na porta com a mala.
-mas esta de noite - digo.
-não se preocupe vamos - diz sorrindo eu não sei como ele me deixa tão pra cima.
Saímos do esconderijo cada um com suas coisas. Eu já estava ficando bem mais BEM cansada mesmo. Bocejei o que chamo a atenção do loiro.
-hina... Vem cá - o olho sem entender direto, mas...
-AHHH DEIDARA-KUN - grito assim que ele me pega no colo estilo noiva, depois disso ele não me largava mesmo eu dizendo que tinha pernas e podia andar. Chegamos a uma cabana que parecia abandonada e ele entrou sem me soltar e indo pra um dos cômodos.
Ele entrou comigo em um quarto q tinha uma cama de casal.
- eu vinha aqui pra pensar - ele me disse sorrindo e colocou nossas coisas em um dos cantos, me deitando na cama em seguida. - boa noite pequena - diz dando um beijo na minha testa e se deitando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Hyuuga na Akats
FanficDepois da morte de Konan a Akats procura uma nova integrante. E essa integrante é a doce e meiga Hyuuga Hinata