- aff Deidara-kun – resmungo e tento me soltar outra vez, mas paro assim que outra rajada de vento frio entra pela janela.
Vou ficar aqui quietinha porque no mínimo o abraço dele é quentinho, e tá frio. Rendo-me de vez e me aconchego, fechando os olhos já que pelo que parece o show de lanternas vai demorar.
NO ESCONDERIJO DA AKATISUK
Narrador Pov’s on.Enquanto a morena e o loiro esperavam o show de lanternas começar, um moreno que estava a quilômetros de distância a procura de “sua Hyuuga”.
- YAHIKOOOOOO – Sasuke entro na sala correndo e bate as mãos na mesa do alaranjado que organizava os papéis e acaba se assustando com o ato – ONDE ELA ESTÁ?!?
- ela quem Uchiha? – diz calmamente soltando um longo suspiro.
- onde a hina esta? – diz com raiva transbordando de seus olhos já vermelhos por sua linhagem.
- Deidara veio aqui ontem a noite perguntando se podia levar Hinata para um de seus eventos anuais favoritos – responde com sua invejável calma.
- E VOCÊ DEIXOU?! – Continuava a gritar indignado.
- E por que não deixaria? Deidara apenas a levara para um show de lanternas e não para um deposito abandonado que ele vai usar para viola-la – disse voltando a atenção para seus papeis.
O moreno estava boquiaberto.
“Mas e se isso realmente acontecer... Yahiko eu te mato”
-Ok Ok vou indo também- disse o moreno saindo de lá e indo fazer as malas para ir ao tal “festival".
"tenho que dar uma passada nos depósitos abandonados só pra garantir"
O moreno sairá dali correndo. Queria a pequena Hyuuga para si e não perde-la para um loiro explosivo.
CHEGANDO A NOITE
HOSPEDARIA (Deidara & Hinata)
Hinata Pov's on.
Chegou a hora do show e eu acordei com Deidara me chamando. Abri os olhos e o vi de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Hyuuga na Akats
FanfictionDepois da morte de Konan a Akats procura uma nova integrante. E essa integrante é a doce e meiga Hyuuga Hinata