todos estao apaixonados pela hyuuga

1.2K 105 3
                                    

Eu me encolhi assustada em seus braços. O que ele vai fazer? Não quero saber, mas estou destinada a descobrir isso. Sasori chegou a uma grade casa e me colocou no chão me cobrindo com a capa e escondendo nossas coisas em uma moita. Assim que entramos, eu vi... Estávamos em um bordel. Sasori andou comigo ate a escadaria calmamente e foi ai que me manifestei.

-Sasori... Não... Por favor... – implorei tentando soltar meus pulsos, mas foi em vão parecia que quanto mais eu tentava mais apertado ficava.

-certo, mas se for assim... Você vai ter q me obedecer por três dias hinatinha – diz ele sorrindo  ignorei o medo e concordei...  Era o melhor que podia fazer... Não sei do que ele é capaz.

Saímos de la e Sasori pegou nossas coisas mas acho que ele não notou meu estado...

-Sasori... Minha calça – sussurro.

- ah é... Mas prefiro você assim – diz ele com um sorriso travesso estampado no rosto me entregando minha calça. A vesti em poucos minutos mesmo com dificuldade por causa das minhas mãos e ele deu as costas começando a andar. Corri ate o lado dele e mostrei meus pulsos, ele ri sem graça e me solta. Ok... Acho que Sasori me deixa confusa MUITO confusa.

DISTRITO DA AKATSUKI

Narrador Pov's on

Enguanto a Hyuuga e o Ruivo ajeitavam-se para descansarem, Itachi estava deitado em sua cama pensando... Ou no mínimo tentando pensar já que certa jovem de longos cabelos azulados insistia em permanecer em sua cabeça.

Deidara estava deitado em seu quarto com o olhar baixo e abraçando o travesseiro contra seu corpo, com a jovem garota na cabeça.

Sasuke estava sentado no batente da janela olhando a Lua lembrando-se dos olhos de sua amada.

Já na sala de Yahiko o mesmo estava dando mais algumas lidas na ficha da Hyuuga que conseguiram antes de trazerem-na para a Akatsuki.

- Hyuuga Hinata... A princesa do byakugan e do punho suava... Time oito... Integrantes Inuzuka Kiba e Aburame Shino... Sensei Kurenai...

NO DIA SEGUINTE


Hinata e Sasori entram no esconderijo em silencio já que o sol havia acabado de nascer, e não queriam acordar os outros. Sasori se dirigiu à guardar as coisas enguanto Hinata fazia o café da manha.

Quando a Akatsuki acordou sentiu um ótimo cheiro vindo da cozinha, todos correm para lá.
 
-HINATAAAAAA - gritam ao mesmo tempo e caem no chão já q todos tentavam passar pela porta ao mesmo tempo.

Uma Hyuuga na AkatsOnde histórias criam vida. Descubra agora