Nova missão

1.2K 114 12
                                    

Assim que terminei de por a mesa o resto da akats entrou. Cada um se sentou em seus lugares... Mentira ninguém tem lugar cada um senta onde quer. Só Sasori se sentou na minha frente... Qual o lado ruim disso vocês se perguntam bom é que ele ficava sorrindo estranho MUITO ESTRANHO MESMO E PRA MIM. Depois de comermos eu já iria recolher a louça, mas Yahiko se manifesta pedindo para eu ficar sentada e assim faço.

-Bom teremos uma nova missão, é uma missão mais simples. Um grupo de homens que acampavam por essas terras descobriu nossa localização.

-Só isso? – diz Sasuke sem interesse. Uchihas...

- não esses homens são trabalhadores de Konoha e lhe conhecem Hyuuga. Eles a viram e obviamente irão passar tal informação para a hokage, ou seja...

- estamos em risco de sermos encontrados por Konoha – digo concluindo e o alaranjado assente.

- Fiquei sabendo pela “boca do povo", como dizem que todos os ninjas estão atrás de você Hinata, principalmente os Hyuugas e o tal Naruto. – diz Sasori me encarando.

-mais um motivo – diz Yahiko – para essa missão vai mandar os dois

-HÃ?! – exclamam todos menos Yahiko e Sasori e sim eu também me surpreendi.

-Sasori e Hinata irão cuidar disso – repete deixando mais claro ainda.

-por mim esta ótimo – diz Sasori calmamente de olhos fechados.

- certo... Sairemos quando?

-arrumem suas coisas será essa noite mesmo. – diz ele encerrando a conversa.

Assim q limpei a louça do café fui arrumar minhas coisas, já que obviamente eles deviam estar longe já. Terminei de arrumar minha bolsa e escutei baterem na porta.

-Entre – digo e coloco a bolsa na cama, e em seguida meu quarto é invadido por toda a Akatsuki menos Yahiko e Sasori invadiu meu quarto.

-Hinata-chan não vaaaaaaaaaaaaaa – diz Tobi com voz chorosa me abraçando.

-Hã? -exclamo confusa.

-Hina não nos faça comer a comida do Yahiko – dessa vez foi Itachi... Desde quando ele me chama assim?

-Hyuuguinha não nos abandone – pede Kisame.

-Gente calma tem lamem na geladeira que eu fiz... Esquentem simples – digo e me retiro com minha bolsa.
 
Ao chegar na rua vejo que Sasori saia da outra casa onde tinha seus pergaminhos de invocação.

Uma Hyuuga na AkatsOnde histórias criam vida. Descubra agora