Costura de pijamas

1.6K 144 10
                                    

Já havia escolhido os tecidos e já estava voltando para o esconderijo ainda com o jutsu de transformação até que senti uma mão em meu ombro o que por reflexo me fez virar.

-desculpe senhorita, mas já ouvi falar da Akatsuki... Ah sou Naruto um dos ninjas de Konoha.

Eu estava cara a cara com naruto Kiba Shino e Neji.

-por favor, uma grandíssima amiga nossa foi vista sendo sequestrada por um dos membros - diz Kiba parecia desesperado e estava, não vi Akamaru.

-ela é minha prima nossa vila esta desesperada atrás dela - disse Neji.

-isso um de nossos nikken adoeceu e não podemos trazê-lo para a missão - completa Shino.

Sorrio me virando para eles.

-Já ouvi falar da Akatsuki, mas não sei nada sobre eles sinto muito.

-ah cara por que a hina... - diz naruto.

Não entendi o porquê, mas sempre quis que ele me chamasse assim agora só tenho vontade de corrigi-lo.

-boa sorte em sua busca garoto - digo me virando e voltando a caminhar.

Sai dali rápido, Kiba não podia me reconhecer. Cheguei ao esconderijo e voltei ao normal indo para meu quarto. Vou ter muitos pijamas pra fazer. Acabo rindo ao pensar nisso.

-UOO - escuto alguém e pulo  sentada na cadeira da maquina de costura de meu quarto- hina! - Sasuke corre até mim.

- SASUKE-KUN NÃO ME ASSUSTE - Grito tentando me acalmar e ele ri.

-desculpe só fiquei... Surpreso. Foi você? -diz vendo os pijamas que eu já tinha feito na arara. A de Sasori cinza escuro com a gola vermelha, o de Deidara branco com uma onomatopeia de explosão na parte direita de cima da camisa, o de Kisame azul marinho com a gola azul ceu, o de zetsu metade branca e metade preta fiz para q ficasse ao contrario de sua pele, claro... E o dele... Preta com a gola e botões vermelhos.

-sim - respondo sorrindo.

-hum... gostei desse - diz pegando exatamente a dele o que me fez aumentar o sorriso.- O que?

- esse é seu - ri dele.

-serio? - sorri - Obrigada Hina - diz e me abraça.

- por nada - digo retribuindo.
 
O abraço dele era tão bom, confesso, estou amando Uchiha Sasuke. Passamos o resto do dia conversando enguanto eu fazia os outros pijamas. Esse lugar não é nada mal... nem as pessoas.

Uma Hyuuga na AkatsOnde histórias criam vida. Descubra agora