chapter 1

6.3K 225 13
                                    

Voltei ! Espero que gostem do novo livro !!

Any

Acabei de chegar no Brasil e fui recebida pelos meus familiares e meus fãs e admito que ate hoje, eu ainda acho isso tudo meio estranho, sabe, ter fãs, mas é uma coisa magica e eu amo eles de verdade de uma forma que eu não sei explicar.

Depois de dar atenção para todos finalmente chego em casa, vou tomar um banho e logo depois vou ver meus presentes, e ligo para Josh. Mas o mesmo não me atende.

Mensagem on:

Ocean eyes: Moana estou no avião.

Any: desculpa!

Ocean eyes: esta tudo bem, voce não sabia, chegou bem ?

Any: cheguei sim, fui recebia pela minha familia e pelos fãs.

Ocean eyes: eu vi o fc ja postou tudo.

Any: senhor Beauchamp esta pagando internet do avião ?

Ocean eyes: claro

Any: achei que você era a pessoa contra celulares.

Ocean eyes: e sou ! Mas quando você tem que ficar sentado sem fazer nada por varias horas sem conseguir dormir porque conta do fuso horário, não tem jeito a sua única solução vira o wifi do avião. 

Any: que dramático... enfim, vou arrumar as coisas aqui e irei dormi, eu estou cansada me de notícias quando chegar okay ?!

Ocean eyes: pode deixar. te amo moana

Any: te amo meu ocean eyes

Mensagem of;

Depois desta breve conversa, vou guarda todos os presentes que ganhei no aeroporto e assim que vou deitar minha irmã entrar no quarto.

Belinha: Any posso dormi com você hoje ?

Any: ue claro que sim. O que houve ? 

Belinha: eu to com saudade

Any: oooh vem ca meu bolinho

Belinha; você sabe que eu odeio quando você chama assim chocolate

Any: calada ana de jardim, se não você dorme no chão

Nos duas nos olhamos e começamos a rir e assim nesse clima de saudade dos meus amigos e da minha familia, eu acabo dormindo.

Now United chapter 2Onde histórias criam vida. Descubra agora