chapter 27

2.6K 129 23
                                    

Continuação...

Noah

Depois de receber aquela mensagem de Zoë, eu entrei em pânico. Ver Sina naquele estado e ainda mais, por minha causa, não fazia parte dos meus planos, minha única saída era ir la.

So que ao contrario de Zoë, sou mais esperto, contei tudo para Josh e mandei o endereço dela e mandei para Josh e assim que eu chegasse la eu iria mandar mandar mensagem para ele avisando, o mesmo iria chamar a polícia para o endereço dela.

Então assim que chegue avisei a Josh e o mesmo me disse que chamou a policia, apaguei a mensagem e entrei na casa de Zoë. Com muito medo mais entrei.

Assim que chego a porta vejo que ela não esta trancada então somente entro e saiu a procura de Sina, tento não fazer barulho para Zoë não saber que estou aqui.

Passo um tempo procurando e encontro Sina amarrada em um cadeira com uma fita na boca, com alguns machucados, meu coração se parte. Chego perto dela para ajuda-la a sair, mas ela esta muito fraca para andar sozinha então a mesma anda apoiada em meu ombro.

Quando estamos perto da porta quase saindo Zoë aparece, acabando com qual quer esperança.

Zoë: onde vocês vão ? Ou melhor onde vocês acham que vão ?

Noah: Zoë deixa a Sina ir

Zoë: sabe Noah a gente era feliz antes dela, dai ela apareceu e voce me esqueceu. 

Ela falou isso e mostrou uma foto.

Noah: eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah: eu estava ...

Na hora que eu ia falar que nessa festa que eu ia com ela nunca estava sóbrio, mas percebi que ela estava com uma faca na mão e ela tinha algo na cintura, so não sabia o que era. Mas que merda, estamos ferrados.

———

No proximo capitulo vocês vão saber como isso termina. 

Now United chapter 2Onde histórias criam vida. Descubra agora