Noah
Assim que vejo Sina entrando meu coração ja acelera mas tento me controlar não vou me entregar. Ja me machuquei muito não vai ser assim tão fácil que vou me entregar.
Sina vem ate mim e se senta na minha frente, ela parece esta bem mais nervosa que eu o garçon chega e eu peço duas bebidas para gente. E ate então não falávamos nada ate as bebidas chegarem.
Garçon: Vodka de morango ?
Noah: para ela
Garçon: e o martini ?
Noah: para mim
Garçon: mas alguma coisa ?
Noah: por agora so isso obrigado.
O garçon se retira olha para Sina que esta olhando sua bebida com um leve sorriso de levado o que me leva a pensa a começar a falar.
Noah: ue não tem nem um mês eu ainda lembro sua bebida favorita. ( digo dando um leve gole do meu martini )
Sina: eu ainda não sei como voce consegue beber martini isso é muito forte. ( diz quebrando o clima tenso )
Noah: vodka é fraca
Sina: não fala isso seu alcoólatra
Noah: ai isso doeu, você sabe que não sou de beber
Sina: sei
Noah: enfim, não estamos aqui para falar sobre isso certo ?
Sina: sim. ( diz com medo na voz )
Noah: o que foi ?
Sina: nada ( continua com uma voz de insegurança. )
Noah: Sina nao mente para mim
Sina: so estou com medo
Noah: nao precisa ter.
Sina: sera ?
Noah: bem eu acho que nao.
Sina: acha ?
Noah: vai me deixar falar ou vai fazer perguntar ? Kkk
Sina: okay vai ( diz nervosa dando um gole na sua bebida )
Noah: Então eu andei pensando e eu sei que fui meio idiota por ter saído da Alemanha daquela forma, deveria ter conversado com voce melhor. Sina eu não sou um cara rico, não sou um grande empresário, não sou advogado ou um juiz e meus pais também não mas eu realmente te amo e eu sei que pode ser pouco o que eu tenho mas é o que consigo te oferecer por agora, mas eu quem sabe em um futuro não tão distante seja mais que isso.
Sina: Noah... eu...
Noah: por favor Sina volta para mim, eu sei que eu agi como uma criança mas é que aquela noticia me pegou.
Sina: Noah... eu
Noah: voce ?
Sina:eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United chapter 2
FanfictionJosh, Any, Noah, Sina, Joalin, Bailey e todos os outros meninos do Now Unites iram voltar ? Iram continuar em seus países ? Joalin vai continuar fazendo mais besteira ? Continuação de Now United.