* leiam a nota no final!! Obrigada! *
Josh
Quando chego em casa do Noah onde todos nos estamos não vejo nada da Any ou de Joalin. Apenas coisas minhas e de Noah. Então, nesse momento eu ja sei o que fazer.
Vou direto ao aeroporto, pego o carro de Noah e vou pra la. E eu ja estava chorando. E assim que chego la consigo entrar sem que ninguém perceba na area de espera e vejo Any com Joalin e o resto do Now United.Josh: Any podemos conversa ?
Any: nao!
Josh: por favor! - percebo que ela estava chorando e isso parte ainda mais meu coração. Por que eu tenho que ser um idiota?
Any: okay. Mas vamos em um canto mais privado.
Nos afastamos do pessoa e Any apenas me olha como se estive esperando as minhas palavras, e bem nesse momento eu esqueci todas as que eu ia falar agora. Eu apenas respiro fundo e olho naqueles lindos olhos.
Josh: eu sei que eu deveria ter te contado antes sobre a Chloe mas eu não contei e eu fui um idiota, deixei ela te fazer acreditar que a gente estava tendo algo, mas de verdade Any eu te amo.
Any: Josh eu quero acreditar de verdade, mas eu não consigo para de pensar em vocês dois juntos. Eu estou divida.
Josh: eu vim aqui apenas para dizer que é voce que eu amo e sempre será voce !
Any: Josh eu também te amo! Mas eu acho que chegou o momento de nos seguimos o nosso caminho.
Josh: Any não faz isso, você sabe que eu viajaria mil oceanos apenas para estar ao seu lado e te fazer feliz.
Nesse momento estávamos os dois chorando muito igual duas crianças. Sim, estávamos parecendo aquelas crianças que acabou de perceber que perdeu seu brinquedo preferido e que nenhum outro vai te dar aquelas mesma magia.
Any: Josh acho melhor seguirmos nosso caminho, ao menos por agora. As coisas estão estranha então vamos complicar.
Josh: amigos?
Any: sempre seremos. Mas eu vou precisar de um pouco de espaço para poder te esquecer.
Josh: me esquecer?
Any: Josh Kyle Beauchamp por favor me ajude.
Josh: por um lado eu sabia que isso um dia podia acontecer sabe, mas eu estava tentando fingir que isso não isso não estava realmente acontecendo por minha culpa.
Any: eu sempre me neguei acreditar que isso um dia iria acontecer.
Josh: não minta para mim Any, voce sabia, nos sabíamos que algum dia a gente teria que dizer "adeus".
Any: sim, mas nunca pensei que fosse ser dessa forma.
Escutamos o voo da Any ser anunciado e mais lagrimas desceram de nosso rostos. Ela vem ate mim e me abraça o que me deixa em choque mas logo retribuo e sorriu para a mesma.
Any: posso te pedir uma coisa?
Josh: claro o que?
Any: posso ter um ultimo beijo?
Assim que Any fala isso a puxo e a beijo como nunca a beijei antes um beijo cheio de amor, desejo, saudade e ternura. Um beijo feroz mas calmo que diz tudo mas ao mesmo tempo não conseguia dizer quase nada. Nos separamos por falta de ar e ela volta para onde os outros estão e eu fico os olhando de longe.
Estou aqui chorando no aeroporto vendo ela e todas as pessoas mais importantes para mim entrem no avião e a porta do avião fecha. E nesse momento que as portas se fecham que eu mal consigo respirar por causa do meu choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United chapter 2
FanfictionJosh, Any, Noah, Sina, Joalin, Bailey e todos os outros meninos do Now Unites iram voltar ? Iram continuar em seus países ? Joalin vai continuar fazendo mais besteira ? Continuação de Now United.