Gente eu machuquei meu pulso jogando vôlei, por isso não estou postando. Eu estou usando uma luva para não mexer o pulso por isso eu estou demorando a postar o cap pois é meio ruim para escreve assim mas aos poucos esta indo.
Zoë
Esta saindo da Dior tinha acabado de comprar um casaco branco todo peludo quando vejo 2 loiras e uma morena vindo em minha direção e reconheço as 3, uma é a namorada de Noah e as outras duas são amigas.
O que será que vai acontecer se eu tentar brincar um pouco com a cara dessas otárias pego meu celular e procuro uma foto minha com Noah. Sei que não estamos nos falando desde que terminamos mas eu ainda tenho foto nossa no meu celular.
Mas dai começamos uma pequena briga e acabo me irritando pois essa 3 me tiram do serio saiu batendo no ombro se Sina e na mesma hora me viro na mesma hora.
Zoë: sabe Sina se eu fosse voce olha melhor seu namorado e as festa que ele vai quando nao esta com voce
Sina: como assim ?
Joalin: ta falando com que vagabunda ?
Zoë: ue o que foi vai me dizer que não sabe
Sina: saber do que ?
Mostro uma foto minha com o Noah a ultima festa que a gente esteve junto e nos dois estávamos bebados, éramos mais namorados mas estamos amigos, isso foi antes de eu descobri sobre ele e Sina.
Sina: não pode ser
Zoë: a não ser que Noah tenha um irmão e eles sejam completamente idênticos pode ser sim.
Any: sabe voce é uma vagabunda que não sabe ver a felicidade dos outros.
Zoë: tanto faz.
Mas duas meninas saem correndo atras de Sina pois a mesma saiu chorando depois de tudo isso e eu estou feliz. Pois quem sabe eu consiga ter Noah novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United chapter 2
FanfictionJosh, Any, Noah, Sina, Joalin, Bailey e todos os outros meninos do Now Unites iram voltar ? Iram continuar em seus países ? Joalin vai continuar fazendo mais besteira ? Continuação de Now United.