chapter 6

3.4K 165 7
                                    

Heyoon

Eu nunca imaginei que eu realmente iria acabar tendo algo com Lamar, ele é o cara que sempre pegar todas e no final sempre deixa todas. E eu realmente espero, que ele não faça isso comigo, pois estou apostando todas as minhas fichas nele.

Lamar é um cara legal, e eu sei que ele não faria nada para me magoar e assim, ao menos é o que eu espero, como ele me "escolheu" isso ja me da algum ponto ne ?!

Ja fez 3 dias que estamos aqui em LA juntos, sem ninguém saber, e eu quero muito conversa com alguém sobre Lamar e eu. Estou tentando me segura ao máximo para não pegar meu celular e ligar para Sina agora mesmo e contar tudo, ela vai me matar quando souber.

So que não consegui, a vontade foi maior, peguei meu celular e mandei mensagem para Sina contando tudo que acontece entre a gente, a Sina pirou com a notícia e ela disse para eu confiar em Lamar pois ela sabe o quando eu queria estar com ele. Mas por algum motivo Sina parou de me responder me deixando sozinha com minha ansiedade e pensamentos.

Noah

Finalmente chegou o dia, chegou o tão esperado dia de eu viajar para Alemanha. Nesse exato momento estou saindo do avião que acabou de chegar na Alemanha. Eu sei o endereço de Sina e tenho anotado em um papel então pego a mala e vou para um taxi, dou o endereço e entro no carro.

Fico olhando a paisagem durante o caminho da casa de Sina, e quando chego pego minhas coisas vou ate a porta e toco a campainha e quem atende é um homem alto e forte e que olhando bem ele parece ser o pai de Sina.

xxx: Pois não ?

Noah: oi eu sou o Noah, namorado de Sina eu vim fazer uma surpresa para ela, ela esta ?

xxx: am sim espera um pouco.

O cara alto entra e logo depois a loira que tanto senti saudade aparece na porta logo após alguns minutos. E ela não me abraça feliz como eu esperava.

Sina: o que voce faz aqui ?

Noah: isso não era a reação que eu estava esperando

Sina: Noah é que - fala preocupa e sem jeito.

Noah: tudo bem deixa. - falo chateado

Sina: voce me pegou de surpresa

Noah: aham

Sina: não fica bravo. - fala com o pouco de medo em sua voz.

Noah: não estou. - digo a loira a minha frente lhe passando a certeza de que bravo eu não estou.

Sina: quer entrar ? - pergunta sem jeito

Noah: eu posso ? - pergunto mais sem jeito ainda.

Sina: claro ! - fala mais animada, da forma que estou acostumado a ver ela falar.

Noah: okay então. - digo entrando.

Sina me conduz ate o seu quarto, e é onde eu coloco minha mala, nos deitamos na cama dela abraçados e acabamos caindo no sono.

Now United chapter 2Onde histórias criam vida. Descubra agora