chapter 31

2.7K 136 6
                                    

Quem não quer ler o cap hot so pula mas quem gosta tai um hot mais ou menos para vocês seus santos.

Joalin

Bailey: Joalin...

Começo a dar beijos no pescoço de Bailey e o logo me agarrou e começou um beijo, suas mãos foram ate minha coxa, mas ficavam revezando e entres bunda e cabelo.

Quando dei por mim ja estava sentada em seu colo, e suas mão ja estavam dentro de minha blusa, sinto seu toque e isso me faz delirar e o mesmo tira minha blusa e volta a me beijar.

Logo estamos os dois sem roupa, sentindo o corpo um do outro e o prazer que isso dar.

Bailey: voce não sabe o quanto eu quero te ouvir gemer meu nome.

Joalin: se voce fizer direito vai ouvir

Bailey: eu sempre faço.

Bailey esta descendo para começar a brincar comigo com sua boca so que eu não quero, eu quero ele dentro de mim agora.

Joalin: nao Bailey ! Eu quero que voce agora !

Bailey: certeza ?

Joalin: sim !

Bailey: seu pedido é uma ordem.

Bailey pega uma camisinha e entra com tudo dentro de mim, minhas unhas estavam em suas costas enquanto o mesmo fazia seus movimentos rápidos e prefeitos.

Joalin: B-Bailey

Bailey: isso.

Joalin: B- Bailey e-eu acho que vou

Ele continuo com seus movimentos e eu acabei chegando ao meu máximo e ele veio logo em seguida. Deitei minha cabeça no peito do mesmo que apenas retirou a camisinha e jogou no lixeiro que tem ao lado da cama, e dormimos assim mesmo, rendidos pelo cansaço.

Now United chapter 2Onde histórias criam vida. Descubra agora