Heyoon
Recebo uma mensagem de Josh avisando que Noah aceitou conversa com Sina e dou pulos de felicidade. Lamar me olha curioso, chego perto dele o puxo d beijo.
Lamar: não sei o que foi mas agradeço.
Heyoon: Noah aceitou conversa com a Sina
Lamar: entao Josh conseguiu ?
Heyoon: sim agora a Sina so tem que vir para Los Angles.
Lamar: voce acha que seu plano vai dar certo Yoon ?
Heyoon: claro que vai. Se os dois não forem idiotas o bastante vai dar certo.
Mando mensagem para a Sina e a mesma avisa que ja esta a caminho do aeroporto. Agora com o plano no meio do caminho não tem como voltar atras, e somente Josh e Lamar sabendo do meu plano não tem como dar errado é o plano perfeito.
Lamar
Josh esta falando com o Noah no parque perto daqui da casa enquanto Heyoon e eu estamos aqui na casa Noah resolvendo o plano Noart. So que eu tenho um preocupação um pouco maior.
Mensagem on;
Boys chat
Lamar: Seus idiotas voces ja compram ?
Josh: estamos saindo da loja agora
Noah: eu tava com fome
Josh: tive que espera ele termina o cachorro quente dele
Lamar: traz e depois some os dois.
Noah: voce sabe que a casa é minha
Lamar: FODA-SE SOME JA TE AJUDEI MUITO
Noah: okay okay
Mensagem of
Depois de uns 20 minutos os dois idiotas chegaram naquele estilo de confusão e pouca delicadeza.
Josh: cade a Yoon ?
Lamar: cozinha
Noah: opa vou la
Josh: nao nos vamos sumir
Noah: aff
Josh: ta aqui
Lamar: valeu
Depois que ele me entregou uma pequena caixinha de veludo ele sai puxando Noah me deixando sozinho perdido em meus pensamentos mais nervoso do que nunca.
Assim que criou coragem eu vou ate Heyoon que esta vendo uma série. Cheguei e me sentei ao lado dela chamando sua atenção.
Lamar: Heyoon
Heyoon: oi Lamar
Lamar: preciso te falar uma coisa e tem que ser agora se não eu não sei quando vou ter coragem de novo. Yoon eu te acho uma mulher incrível e depois que a gente começou a ficar eu tiver a certeza de que eu quero voce para sempre comigo e agora eu quero que todos saibam. Tiram Josh e Noah. Então quer namora comigo ?
Dito isso mostro a foto do anel que pedi para Josh comprar ( foto na media ) e mesma pula em meu pescoço e me da um beijo.
Heyoon: SIM !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United chapter 2
FanfictionJosh, Any, Noah, Sina, Joalin, Bailey e todos os outros meninos do Now Unites iram voltar ? Iram continuar em seus países ? Joalin vai continuar fazendo mais besteira ? Continuação de Now United.