Sina
Chegamos a pouco tempo no pier de Santa Monica e eu estava com uma leve impressão de que estávamos sendo "vigiados" mas quem ficaria de olho na gente ? Se eu falar algo para Noah agora é capaz de dar briga e acabamos de fazer as pazes o que eu faço ?!
Eu conto para Noah, não conto ? Eu minto ou simplesmente omito a situação. Enquanto viajo em meus pensamentos Noah apenas me observa. E espera eu voltar a realidade.
Noah: entao vai me contar ?
Sina: nao é nada demais
Noah: mas pela forma que voce estava parecia
Sina: nao.
Noah: eu sei que é bem idiota eu te pergunta isso, ainda mais agora que acabamos de nos acerta mas voce conversa bem com as outras meninas do grupo ?
Sina: sim, porque ?
Noah: vinheram me falar que tinha um delas que tem ou tinha um crush secreto em mim e eu queria saber.
Sina: eu sei quem tinha, mas nao sei se ainda tem por causa da gente
Noah: quem ?
Sina: Sofya
Noah: O QUE ?
Sina: tem uma outra amiga sua sem ser do grupo que eu sei que ja teve um crush em voce e que eu tenho uma leve suspeita que ainda deve ter.
Noah: QUEM ?
Sina: não vou falar
Noah: porque ninguém me fala nada
Sina: para que voce que saber ?
Noah: acho que eu preciso saber não ?
Sina: bem a vou começa pela mais "fácil"
Noah: okay
Sina: Zoë
Noah: bem é que eu e ela a gente ja teve um caso bem no passado mas a gente nunca chegou a se assumir para ninguém.
Sina: a-ah entendi
Noah: mas eu achava que ela sabia de nos dois, deixa depois me resolvo com ela
Sina: ...
Noah: Sininho tudo bem ?
Sina: claro !
Noah: mente mal ja disse
Sina: não é nada demais
Noah: não precisa de ciúmes
Sina: não é ciúmes
Noah: okay
Sina: mas assim... se eu fosse voce tomava cuidado se nao eu corto seu pinto fora.
Noah: wow nada ciumenta e nem um pouco grossa ela ne.
Sina: jamais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United chapter 2
Fiksi PenggemarJosh, Any, Noah, Sina, Joalin, Bailey e todos os outros meninos do Now Unites iram voltar ? Iram continuar em seus países ? Joalin vai continuar fazendo mais besteira ? Continuação de Now United.