"E vejo seu corpo
E eu vou te provocar lentamente
Traga um oceano para baixo
Eu preciso disso, você beirou" — Pteryla (Novo Amor)— O que você acha de Christopher? -Lizze pergunta enquanto tomava o café. Ela deveria parar de tomar café, a médica disse, mas Louise não lhe deu ouvidos de um total. Ela saiu da sala resmungando e disse que beberia sim café, um por dia mas beberia e lá está ela, com um vestido amarelo uma das poucas roupas que ainda lhe servem, decidindo o nome da nossa criaturinha e eu não sei para quê tanto mistério para isso, nós poderíamos estar escolhendo nomes de um só gênero ou que serve para ambos os gêneros, mas ela decidiu que quer surpresa e está querendo decidir um nome de garoto quando ela nem mesma sabe se será um.
— Alex? -Pergunto mastigando o biscoito. — Tanto para menino como para menina. Como Charlie. -Falo. Lizze revira seus olhos e bebe mais do café.
— Simples assim? -Pergunta e dou de ombros me levantando. Coloco minha mão nas costas dela e ela sorri mostrando seus dentes para mim o que me faz rir.
— Simples assim. O que acha?
— Gosto de Charlie. -Ela murmura. — Para garota. Mas Alex. -Ela faz careta. — Ainda sim prefiro Christopher. -Lizze fala e concordo com a cabeça, ela não vai tirar esse nome da cabeça. Sorrio e dou um selinho nela.
— Finalmente, está decidido. Ouviu criaturinha? -Falo e olho para a barriga de Lizze, isso é ridículo, mas eu adoro fazer isso. — Agora você tem um nome. -Falo e em resposta recebi um chute bem em cima da minha mão. Eu sorrio.
🍃
Voltei às dez da noite, naquele dia e me assustei quando ao abrir a porta eu não escutei um barulho sequer, da televisão ou do chuveiro do banheiro, nem mesmo na cozinha. Por um momento eu cogitei a ideia dela ter saqueado minha da casa, mas ao acender a luz eu percebi que eu deveria parar com esse pensamento idiota, pois tudo estava lá. Antes de gritar o nome de Cendi pelo apartamento, eu decidi ir até o seu quarto e ela estava lá, dormindo. Sorrio por isso, por ela não ser uma ladra porque ela está dormindo às dez horas da noite.
Sigo até meu quarto e ligo o meu computador. Coloco ele em meu colo e vejo que Liam já me enviou o e-mail com os horários das aulas e apenas na terça feira que não darei nenhuma aula, bom, terça é o dia que me encontro com a psicóloga, será que ele sabe? De qualquer modo, não importa agora. O encontro com meus amigos foi algo bom, rever Louis depois de longos meses foi divertido, ele fica ainda mais divertido embriagado e Liam sempre tão sério até a sua terceira dose de vodka. Apenas foi uma pena que Niall está de volta na Irlanda, adoraria ver nosso grupo completo mais uma vez seria bom, a nostalgia iria invadir meu corpo e eu me lembraria muito de como era ser um universitário que não quer qualquer preocupação. De qualquer forma, agora como Cendi eu só preciso dormir.
— Fez o que eu pedi? -Doutora Joyce me pergunta surpresa, bem, ela vem pedindo que eu seja mais social faz alguns meses, mas eu não me sentia pronto para isso, até o momento.
— Sim, mais social, vou voltar a dar aulas semana que vem e uh... -Falo e mordo os lábios. — Tem uma inquilina no meu apartamento. -Explico e agora ela parece mais surpresa que antes e anota algo em seu bloco de notas.
— Inquilina? -Ela pergunta e eu sei que ela quer que eu diga mais sobre Cendi, mas não tem nada demais nela, quando acordei hoje ela estava tomando banho mas já havia café pronto e ela colocou um bilhete escrito "para ambos" e eu acabei sorrindo um pouco com aquilo e pegando o café e bebendo, mas aquilo me fez lembrar de Lizze bebendo café grávida. Depois ela saiu do banheiro usando um macacão jardineira e uma blusa de frio listrada de amarelo, preto e branco, os cabelos cacheados estavam em um coque. Ela disse que fez o café, mas não quis beber pois o cheiro deixou ela enjoada o que era raro, então ela fez vitamina com algumas frutas que tinha no apartamento e disse que compraria outras depois, mas não havia problema nenhum e eu disse isso, mas da mesma forma eu senti que Cendi iria voltar com frutas, mais do que ela usou. De qualquer forma, ela saiu antes de mim para fazer matrícula e algumas compras, só espero que ela não volte com muito peso. E eu acabei ligando para Vera avisando sobre Cendi, Vera não sabe que perdi minha filha por uma fibrose pulmonar mas sabe sobre Lizze, mas não que Lizze foi mãe de qualquer forma, falei para Vera ficar atenta com Cendi, pois eu ainda sequer sei quanto tempo de gravidez ela tem e porque Cendi não pode levantar muito peso. — Harry? -Doutora Joyce me chama, ela me olhava atenta e eu odiava esse olhar dela, me analisando, como se pudesse saber o que se passa em minha cabeça apenas me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emigrate || H.S. || Shortfic || Complete
FanfictionTraumas muito fortes podem trazer a tona nossa face mais triste e raivosa, pode trazer nossa escuridão e coloca-la para fora no mundo em que vivemos. Algo tão triste e amaldiçoado aconteceu com o Harry ao perder tudo, ao perder sua mulher e seis ano...