"Estar no meu melhor
E eu caio obcecado em toda a sua memória
E mergulhou para a nossa morte, para ser despido
Um amor, no nascimento e devaneio" - Birthplace (Novo Amor)Cendi se parece mais com sua mãe do que com seu pai, apesar de que ela tem o mesmo sorriso do seu pai. Os pais dela são pessoas educadas, ao menos comigo e deixaram para gritar e chamar a atenção de Cendi dentro do quarto, mas do mesmo modo não foi uma discussão muita longa em questões de gritos. Eu não pude ouvir muito, mas tenho a certeza de que foi uma discussão melhor do que ela teve com o pai de Naadiya. De qualquer forma acho que ela esperava por essa discussão porque quase não gritava de volta e a pequena Naadiya estava na sala comigo.
Vera veio hoje de manhã, antes dos pais de Cendi chegarem e ajudou Cendi a dar seu primeiro banho em Naadiya. Eu fiquei observando na porta e é sempre curioso como parece que estávamos segurando algo frágil de quebrar quando tentamos da banho nessas criaturinhas, mas Vera chamou a atenção de Cendi por isso e disse pode segurar firme. Cendi a obedeceu.
Agora Naadiya está dormindo no sofá toda enrolada em panos, com uma touquinha roxa em sua cabeça, ela é mesmo linda e calma. Charlie era totalmente agitada e provavelmente eu teria que colocar várias almofadas em volta dela apenas para me certificar de que ela não rolaria e cairia no chão. Acabo soltando um suspiro me lembrando de Charlie e a perda da minha pequena dói em mim, esta perda ainda dói bastante, mas vendo Naadiya dormindo ao meu lado não faz com que doa tanto. Observo algo curioso em Naadiya, ela tem um pinta em cima da boca, no lado esquerdo, Charlie tinha no lado direito, a mesma pinta.
A porta do quarto de Cendi abre e eu concentro meus olhos na televisão. Senhora Maria fica ao meu lado, ela olha para sua neta, eu olho para ela e a mais velha sorri abertamente para mim.
— Ela se parece com Cendi não acha? -Pergunta e eu concordo com a cabeça.
— Sim, se parece. -Falo. Senhora Maria pega sua neta no colo, de início a pequena reclama mexendo seus bracinhos, mas depois retorna a dormir. Mordo meus lábios, novamente me lembro de Charlie e talvez eu esteja mentindo, está doendo muito ficar perto de Naadiya.
— Harry. -Senhor Percy me chama e eu o olho. — Obrigada por ajudar minha filha. -Ele fala e estende a mão para mim. Eu aperto a mão do mais velho e sorrio um pouco para ele.
— Não foi nada. -Falo, Maria faz um barulho e me viro a olhando. Ela nega com a cabeça.
— Você salvou nossa garota, ela disse que você tem um amigo advogado. -Ela fala e se refere a Zayn. — Ele fez com que aquele estúpido do Willian ficasse longe delas, mas foi você que o chamou, obrigada. -Maria fala e eu sorrio pequeno, sem graça.
— De nada, agora se me derem licença eu preciso corrigir algumas provas. -Minto, mas eles acreditam e eu vou.
Entro no meu quarto e tranco a porta.
Seguro minha respiração e passo a mão em meu cabelo apertando as minhas mechas. Eu quero chorar e acabo chorando mesmo. Eu perdi minha filha, eu perdi tudo. Perdi tudo, merda. Perdi tudo!
Abro o meu guarda roupas, acho uma foto de Charlie bebê eu me sento na cama e perco a hora apenas vendo aquela foto. Perco tempo apenas caindo nas boas lembranças que tive com Charlie e derramo várias lágrimas. Fico tentando entender o porquê de eu ter a perdido também, nunca terei essa explicação. Minha perda mais injusta.
🍃
— Não chorou ou saiu da linha porque Cendi estava grávida, mas agora me diz que sentiu vontade de beber novamente porque viu Naadiya depois de dois dias que ela nasceu? -Doutora Joyce me pergunta e ela parecia curiosa. Eu concordo com com cabeça envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emigrate || H.S. || Shortfic || Complete
FanficTraumas muito fortes podem trazer a tona nossa face mais triste e raivosa, pode trazer nossa escuridão e coloca-la para fora no mundo em que vivemos. Algo tão triste e amaldiçoado aconteceu com o Harry ao perder tudo, ao perder sua mulher e seis ano...