• 8

2.2K 216 95
                                    

"É da maneira que você vê
Você sabe o que eu preciso
É do jeito que você está me segurando, me aproximando
Você sabe que eu não vou deixar ir
Você me pegou na repetição (repete)
Você me pegou em um sonho (um sonho)
Eu deixo minhas preocupações irem logo quando você entra pela porta
Pensando sobre como seria ser seu" — Floating (Alina Baraz feat. Khalid)

Foi um bom jantar, os pais de Cendi tem várias histórias divertidas e que prendem totalmente nossa atenção. No fim, eles estavam felizes por terem conhecido a neta e falaram que iriam voltar para Doncaster, algo que parece que já foi discutido pois Cendi não parecia tão surpresa. Além de ser algo que vai acontecer antes do natal. E no fim, eles me convidaram também para um jantar do natal algo que vai acontecer daqui alguns meses e é um feriado que normalmente não passo sozinho porque minha mãe e minha irmã sempre me puxam para meu pequeno vilarejo, mas talvez, desta vez seja bom passar com Cendi e sua família, bem apenas talvez.

Bem, agora são quatro e meia da madrugada e Naadiya chora alto e isso já faz alguns minutos, longos minutos. Solto um suspiro, amanhã terei de dá aula, no caso hoje mas agora pode ser que Cendi precise de ajuda. Me levanto da cama e dou algumas batidas na porta do quarto de Cendi, mas ela não responde apenas Naadiya com seu choro impaciente e agudo. Solto um suspiro, abri a porta que felizmente não está trancada e Cendi estava sentada ao lado de Naadiya mas ambas estavam chorando.

— Cendi? -Chamo ela e Cendi se assusta e limpa o rosto, ela pega Naadiya no colo, mas a garotinha continua a chorar.

— Me-me desculpe Harry. -Cendi soluça.— Não queria te acordar.

— Tudo bem, o que está acontecendo? -Pergunto e me aproximo delas.

— Ela não para de chorar, já faz quase uma hora e eu não sei o que eu faço, porque não é leite ou fralda. Eu não sei fazer isso. -Cendi soluça e eu respiro fundo.

— Posso? -Pergunto esticando meus braços e Cendi me entrega Naadiya, ela ainda está chorando pode ser cólica o que não é tão estranho assim, Naadiya tem apena quatro dias, mas nunca chorou como está chorando esta noite. Eu deixo ela deitada em meu colo e massageio sua barriga com cuidado, aos poucos a pequena se acalmava, acabo sorrindo um pouco porque Naadiya colocou a mão perto da boca e tentava de me olhar, ela parou de chorar depois de alguns minutos.

— Prontinho, a fera foi domada. -Falo e olho para Cendi, ela estava me olhando e essa garota aí, felizmente, já parou de chorar também.

— Como sabia que deveria fazer isso? -Pergunta e eu respiro fundo. Por um momento pensei em contar sobre Charlie, mas apenas por um momento.

— Minha sobrinha tinha algumas cólicas. -Murmuro, isso não é uma mentira completa. Gemma, minha irmã se tornou mãe um ano depois de ter perdido Charlie, a pequena Hope, ela deve ter dois anos agora, mas fiquei com Gemma alguns meses porque Mike, o pai de Hope e marido de Gemma estava viajando, a questão toda é que Hope era um bebê que tinha muita cólica e eu aprendi junto da minha irmã como cuidar desse probleminha.

— Então isso é normal? -Cendi pergunta e novamente passa a mão no rosto. Eu concordo e coloco Naadiya em meus braços, pois mesmo estando dormindo eu tenho a certeza de que ela não estava nada confortável naquela posição.

— Sim, é sim. -Murmuro e Cendi suspira.

— Eu não faço ideia de como fazer isso. -Cendi confessa e fica olhando para Naadiya eu sorri um pouco concordando. Eu também não fazia ideia de como cuidar da Charlie, mesmo com minha mãe e avó de Charlie passando algumas noites comigo, às vezes eu ficava sozinho com Charlie e completamente assustado, logo, eu entendo completamente esse choro de Cendi, já chorei assim algumas vezes.

Emigrate || H.S. || Shortfic || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora