• 5

2.5K 236 247
                                    

"O lago irá transbordar

Inundando tudo que eu já conheci
Quebrando as paredes e cortando ossosAgora eu irei mantê-la em meu coração
para você desmoronar
Acabe com tudo o que nós cultivamos"    — Weather (Novo Amor)


Briga é uma coisa idiota e horrível, mas acaba que em algum momento a paciência se esgota e a única coisa que resta são os gritos e as ofensas que não eram ditas para magoar mas que no meio dos gritos eles não parecem assim tão ruins.

Louise e eu tivemos um longo passado, fizemos faculdade juntos mas antes disso eu me mudei e fiz o último ano do colegial com ela, nós éramos aquele casal perfeito que parece ter saído de algum livro ou cinema, se conhecem no ensino médio e ficam juntos para sempre, contudo, tivemos nossos problemas uma vez ela me traiu, mas ela não me traiu em um momento em que o nosso relacionamento estava feliz e estável, tínhamos brigado por causa de mudanças em nós mesmos e ela acabou ficando com alguém. A questão toda, é que tudo sobre a gente está mudando novamente e nós brigamos. Uma briga estúpida e ela me chamou de machista e talvez eu seja, na realidade com certeza eu sou, mas não totalmente por minha culpa porque sobre isso eu tenho que mudar e venho tentando mudar, mas ainda sim cresci no lado que me ensinou a ser machista e não a lidar com o machismo como algo ruim. De qualquer forma, nossa estúpida briga foi porque ela está grávida e assim como eu quer seguir na vida acadêmica, mas essa não é uma vida fácil e ela gritou e disse que conseguiria, eu disse que ela não iria aguentar e gritei de volta que ela deveria pensar no nosso bebê. Ela gritou de volta e disse que isso era estúpido, que eu não deveria agir como um maldito conservador e eu disse que como o corpo dela ia mudar seria melhor ela pensar direito antes de decidir sobre isso. Então ela gritou de volta e mais alto, mas o fato é que o corpo dela vai mesmo mudar, claro que depois vai voltar mas terá um bebê junto disso, uma incrível babaquice e mais gritos vieram até que eu acabei dizendo uma frase estúpida algo como, é eu tenho mesmo que agir como o homem da casa e você tem que me ouvir. Foi uma frase ignorante e talvez egoísta e depois disso ela saiu de casa e isso já faz horas. E eu apenas me lembrei que foi algumas dessas atitudes idiotas que fez ela me trair, porque eu ás vezes eu posso agir como um maldito babaca e se ela quiser ir embora, se separar de mim, eu vou entender, eu ainda cometo os mesmos erros. Contudo, eu não quero perder Louise, ela vem sendo tudo para mim, sempre.

Escuto a porta abrir e continuo parado, sentado na cama do nosso quarto, alguns passos na escada e eu olho em direção da porta e logo a figura de Louise aparece. Com os cabelos castanhos claros soltos, os olhos acinzentados com um pouco de brilho mas a ponta de seu nariz está vermelha, ela também chorou.

— Desculpa. -Murmuro e ela se aproxima de mim ainda calada, eu fico observando ela, Louise para na minha frente e fica me olhando. — Eu disse muita besteira, fui um babaca ignorante, desculpa. -Peço novamente e seguro a mão dela e ela não solta. Contudo, ela não estava usando mais o anel e eu suspiro, no fim, as brigas estúpidas entre a gente não foi o único motivo e eu sei que hora ou outra isso acabaria acontecendo.

🍃

— Você não acha que está tomando uma grande responsabilidade para si? -Doutora Joyce pergunta me olhando. Havia lhe contado sobre Cendi, sobre o ex namorado abusivo e perigoso dela, sobre ele ter ido até a faculdade semana passada apenas para ameaçar ela e acabou batendo nela, além de apontar uma arma na barriga dela. Tem tudo gravado e ele acabou sendo preso imediatamente, não apenas por isso mas pelo tráfico também, a quantidade de drogas que haviam achado no apartamento dele foi absurda e Cendi parece mais aliviada depois disso, mas a bolha entre mim e ela voltou e parece maior.

Emigrate || H.S. || Shortfic || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora