"O que eu posso fazer?
Como eu saberia que iria perder? Eu perdi muito e quebrei meu próprio coração
O sangue se espalhou
E apesar do vento soprar
A dor não passou
Então eu tive, eu tive que esquecer o mundo que eu perdi
Peguei cada peça do meu coração
Acendi a fogueira, peguei minh'alma e deixei queimar
Eu soltei os cavalos e esqueci sobre a cavalaria mas mantive minha bravura
Peguei minh'alma incendiada e sai do inferno, subindo para o paraíso
Eu renasci, eu renasci
Renasci pela bravura e queimei com minh'alma" — Cavalaria (Anna Paula)
Cinco Anos Depois...
— Papai! -Naadiya me chama e corre até mim. — Papai! -Ela fala e solta uma risada divertida, eu fico olhando para ela. — Papai! -Ela fala e arqueei minha sobrancelha.
— Não vai me dizer mais nada? -Pergunto e Naadiya sorri.
— Eu consegui, eu aprendi. -Ela fala alegre. — Eu sei fazer estrela, quer ver? -Ela pergunta animada, ela vem tentando fazer isso, desde que viu uma apresentação de ginástica artística na televisão há um mês atrás.
— Quero sim. -Falo então ela pula animada e corre um pouco e logo eu vejo ela fazendo estrela na grama seca de outono, eu sorrio e bato palmas. — Foi perfeito Naddy. -Falo e ela sorri e corre até mim sorrindo.
— Então eu mereço um sorvete de chocolate com bastante cobertura! -Ela fala e dá uns saltos, eu solto uma risada.
— Depois do almoço? -Sugiro e Naddiya suspira, fazendo a mesma cara de desapontada que Cendi faz quando é negada de algo. Contudo, Naadiya concorda e eu sorrio.
— Então vamos lavar a mão, porque o almoço já está pronto e eu fiz o feijão. -Falo e ela faz careta, solto uma risada e pego ela no colo fazendo cosquinhas nela. Naadiya, felizmente come feijão, mas o da mãe dela.
— Papai! Papai! Me solta. -Naadiya fala rindo. Naadiya se parece com Cendi, o cabelo dela que começou liso quando bebê, agora fica cacheado como o de Cendi, os olhos de Naadiya são castanhos exatamente como os de Cendi, a pele das duas são do mesmo tom negro e o sorriso dela é tão iluminado quanto o de Cendi. Além disso, Naadiya gosta de ver filmes conosco e falar sobre eles depois, ela também é forte como a mãe, ela quebrou a perna faz alguns meses mas não chorou em nenhum momento, ela apenas fechou os olhos e apertou minha mão, uma garota forte e inteligente exatamente como Cendi.
— Apenas quando falar que meu feijão é o melhor do mundo. -Falo sorrindo e paro de frente a porta.
— Seu... -Ela ri e perde o fôlego, eu paro de fazer cosquinhas. — Seu feijão é o segundo melhor do mundo. -Ela fala e eu sorrio.
— Posso aceitar uma medalha de prata. -Falo sorrindo e coloco ela no chão, Naadiya sorri e entra na casa, correndo para lavar as suas mãos, eu entro em seguida vendo Cendi colocando comida no prato. Eu abraço ela por trás e beijo sua nuca.
— Medalha de prata por que? -Ela pergunta.
— Pelo segundo melhor feijão do mundo. -Falo e Cendi se vira me olhando, ela ri e eu acabo sorrindo. Coloco a mão na barriga dela. — Como vai nossa criaturinha? -Pergunto e ela faz careta.
— Não mexe um terço do que Naadiya mexia e só me deixa enjoada, mas ele está bem. -Cendi fala e eu concordo com a cabeça.
— Talvez o enjoo melhore no final do segundo trimestre não é? -Pergunto pegando o prato e Cendi concorda.
— Sim. -Fala e eu beijo a bochecha dela. Cendi sorri e deixa seus braços em volta do meu pescoço. — Eu consegui uma vaga no laboratório do Louis para começar meu mestrado. -Ela fala e eu sorrio beijando ela rápido.
— Parabéns. -Falo sorrindo. — Eu falei que conseguiria, seu currículo está impecável.
— Falou sim. -Cendi sorri e me beija de novo.
— Papai! -Naadiya grita e eu levanto minhas sobrancelhas, Cendi beija meu queixo e sussurra vai lá e eu vou. Assim que chego no banheiro, vejo Naadiya olhando para janela.
— Eu acho que eu vi. -Ela fala baixinho e eu franzo minha testa. — A Charlie, a princesa do outono e ela sorriu para mim. -Naddiya fala e eu fico no lado de Naadiya me agachando e olhando para janela, mas a única coisa que vejo é uma borboleta voando.
— Viu é? -Pergunto e Naddiya concorda e me olha e sorri, eu sorrio também. A garotinha acaba me abraçando e eu abraço de volta e antes de fechar meus olhos, eu vejo uma joaninha subindo pela janela, sorrio mais um pouco e abraço mais forte Naadiya.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emigrate || H.S. || Shortfic || Complete
FanficTraumas muito fortes podem trazer a tona nossa face mais triste e raivosa, pode trazer nossa escuridão e coloca-la para fora no mundo em que vivemos. Algo tão triste e amaldiçoado aconteceu com o Harry ao perder tudo, ao perder sua mulher e seis ano...