Com uma Corda faz-se um laço

15 1 0
                                    

Com uma corda faz-se um laço

Não tive tempo para lhe responder, comentar ou até interpretar o que Júlia ali debitará. Afinal, fez perguntas, deu respostas... que virá aqui ela fazer cada semana?
Agora tenho uma tarde inteira no Centro de Crise. Em crise estou eu desde há muito, mas eu nem sei onde recorrer, enquanto isso vou atendendo outros, distraindo-me de mim e por vezes até criando o falso regogizo " Não estou assim tão mal" .
Às vezes doí demais, estar ali unida na dor, junto de alguém que se esvaziou de esperança, que se esvaiu da vitalidade e espera encontrar ali a fonte da vida...
O André, anda errante há anos, mas mesmo assim tem um negócio bom e produtivo. Produtivo em tempos, agora é um encargo mais e mesmo assim mantêm-no. A sua auto-estima, o seu sentido de identidade apenas o reconhece e nisso o revê. - "Administrador dos armazéns Lopes da Silva" onde exibe com orgulho o seu sobrenome de família e afirma - Foi aos 16 que comecei e agora com 40 perdi tudo...mas n vou fechar, vou continuar aberto, mas não aguento. A mulher, a esposa, a pessoa do sexo feminino que vive na mesma casa com ele e com quem em tempos trocou alianças.... - estava grávida, não fui criado para deixar filhas sem pai. Na semana passada fui ter com a Sara, namorei com ela com 16 anos, sei que agora está separada, trabalha na perfumaria do Fórum.. Só queria ver a cara dela ao ver-me. Eu sou aqueles armazéns, fechei os outros 3, mas este não fecho.... quero desaparecer agora, que ando aqui a fazer... tenho aquela miúda, a minha filha é que me dava força, mas agora a mãe deixou-a namorar e com 17 anos já anda por aí a dormir fora e isso é uma vergonha. Para mim as mulheres é pegar e andar.. Olhe, desculpe Doutora é mulher, mas você compreende bem estas coisas. Nunca parar, sempre a andar...
tenho uma corda na mala do carro.

Com a maresiaOnde histórias criam vida. Descubra agora