Primeiro capítulo

1.4K 99 100
                                    

A garota de cabelos negros azulado caminhava determinada na direção da sala do Hokage, Naruto Uzumaki, seu noivo. Mas não por muito tempo.

-Naruto preci-

A morena se calou quando viu Gaara sentado de frente para o "noivo".

-Ah... Desculpe interromper Kazekage, voltarei outra hora.

-Não se preocupe senhorita Hyuuga - o ruivo não usava as roupas de kazekage e disse isso erguendo uma mão para a calar e com um belo sorriso pequeno no rosto.

-na verdade Gaara... - Naruto começa - ela logo, logo será a nova senhora Uzumaki - sorriu orgulhoso - nos casaremos daqui 7 dias - conta ele e Hinata sente um peso em sua consciência ao pensar que ia estragar a felicidade dele mas algo fez que ela n voltasse atrás.

-E-ela será? - Gaara arregala os olhos até surpreso, afinal, ele sempre gostou de Sakura.

-Naruto... - Hinata caminha determinada até a frente dele - nosso casamento seria daqui 5 dias - diz, ele não dava atenção a ela, mal falava com ela, mas quando errou a data, a morena viu que terminar aquela relação era a coisa certa.

-Não... Ele é daqui 7 dias Hinata - Naruto se levantou a encarrando, mas dessa vez ao contrario de abaixar a cabeça e concordar Hinata continua firme.

-Você não ouviu Ho-ka-ge - o nome sai pausadamente e o loiro põe as mãos na cintura enquanto o ruivo sentia-se desconfortável e confuso - eu disse "seria daqui 5 dias"

-Exato, eu mudei a data - ele diz com um pequeno sorriso que fez com que a garota sentisse mais raiva ainda pelo fato de ele não ter a comunicado.

-Então ele seria daqui 7 dias - diz fria e Naruto arqueia a sobrancelha.

-O que você quer disser Hinata? Eu já disse que seria da-

Interrompido pela aliança que acertou seu nariz graças à morena irritada, seu pai já controlava sua vida, e agora quando pensa que tudo ia acabar... Naruto resolve controla-la.

-EU NÃO SOU MAIS SUA NOIVA NARUTO! - Todos que estavam ao redor correm para ver o que acontecia.

Shikamaru, Kakashi, Sakura, Sasuke, Temari, Kankuro e mais alguns ninjas que faziam relatórios ou simplesmente trabalhavam ali encarravam Hinata achando que a mesma estava brincando.

-Que brincadeira é essa Hinata? - Naruto ri com a mão no nariz segurando a aliança.

-Você é um IDIOTA, um completo BABACA, eu não aguento ficar mais UM SEGUNDO AO SEU LADO NARUTO - A morena começa a falar tudo. - VOCÊ SÓ SABE DISSER "EU SOU O HOKAGE EU SOU O HOKAGE Hinata EU SOU O HOKAGE" - Naruto arregalou os olhos. - NÃO AQUENTO NEM OLHAR MAIS PRA SUA CARA EU NÃO TE AMO NARUTO

-Hinata você não sabe o que-
Imterrompido e envergonhado por todos estarem o encarrando.

-VOCÊ NÃO ME AMA NARUTO UZUMAKI E ESSA É A VERDADE, EU NÃO SEI O QUE ESTOU FALANDO?! ERRADO, COMO SEMPRE, ERRADO, SEI BEM O QUE ESTOU FALANDO QUANDO DIGO QUE ESSE CASAMENTO FOI CANCELADO JUNTO COM ESSE NOIVADO DE MERDA SEU PUNHETEIRO MARICA E BORRACHA FRACA DO CARALHO - O queixo de todos cai e a morena sai empurrando quem estivesse à frente. Estava com tanta raiva que realmente não sabia o que falava. Não, ela sabia, ela falava a verdade.

Gaara pegou sua bolsa e saiu da sala de naruto.

-Ka-KAZEKAGE ESPE-

-Chega Naruto, se não sabe tratar uma mulher do jeito que ela merece... Não tente me tratar bem... Hinata deixou claro - diz e saiu.

-E VOCÊS??! O QUE ESTÃO OLHANDO - Naruto grita para aqueles que ainda o encaravam.

Gaara caminhava calmo pela vila, sem saber o que pensar de seu amigo, como ele tratava Hinata de tal modo? De que jeito ele tratava Hinata para conseguir a explosão da morena?
Os olhos de Gaara repousam sobre o pequeno corpo que se balançava debaixo da arvore, Hinata lentamente se balançava no balanço olhando o chão com os longos cabelos caídos na frente de seu rosto. Calmo o ruivo caminhou na direção dela e se abaixou em sua frente ficando um pouco mais baixo que ela e com um pequeno sorriso ergueu o rosto dela levantando seu queixo com um dedo.

-Ka-kazekage-sama... - ela sussurrou e o rapaz encarou os olhos perolados que estavam marejados.

-Por favor, Hinata... Chame-me de Gaara - diz e secou as lagrimas dela - o que aconteceu lá? Quer me falar algo? Que fique claro que seja lá o que você falar ficará só entre nois dois - diz calmo.

-Ga-Gaara - ela sussurra e logo se jogava nos braços de Gaara que acaba por cair sentado no chão enquanto ouvia os baixos soluços da menor ecoarem pelo parque vazio.

-Hinata... - ele sussurra e sem saber direito o que fazer a envolve em seus fortes braços acariciando seus cabelos.

-O Na-Naruto é um idi-idiota - ela diz contra a roupa dele chorando - e-ele nem ao menos fala comi-comigo - chorava sendo acolhida pelos braços dele - Ne-nem me falou que ia mu-mudar a data do casa-casamento - dizia.

-Shhh, calma Hina... Ta - não se sentiu intimo o suficiente para utilizar o apelido.

A pequena chorava pondo tudo que guardava para fora, ora ou outra dava leves socos no peito dele puxando o tecido de seu casaco vermelho.

-Des-desculpe Kazekage - diz se afastando depois de uns 15 minutos - Que-Quer dizer, Gaara - sussurra de cabeça baixa.

-Não se preocupe Hinata - ele se sentou para ficar mais confortável e logo a encarra - mas me diga algo...

-o-o que!? - pergunta confusa.

-O Naruto é mesmo um punheteiro marica e borracha fraca? - ele sorriu a vendo corar ao, finalmente, tocar-se do que havia gritado no meio do surto.

-É-é... Que-Quer dizer... hmmm - a morena pôs a mão ao lado do rosto sem saber o que falar e Gaara ri baixinho.

-Sabe que gritou isso na frente do seu pai né? - ele sorri de lado.

-ME-MEU PA-PAI E-ELE ES-ESTAVA LÁ?! - Ela arregala os olhos.

-Sim - ri - atrás do Kakashi.

-VOCÊ NÃO ME AMA NARUTO UZUMAKI E ESSA É A VERDADE, EU NÃO SEI O QUE ESTOU FALANDO?! ERRADO, COMO SEMPRE, ERRADO, SEI BEM O QUE ESTOU FALANDO QUANDO DIGO QUE ESSE CASAMENTO FOI CANCELADO JUNTO COM ESSE NOIVADO DE MERDA SEU PUNHETEIRO MARICA E BORRACHA FRACA DO CARALHO

-Hinata?! - Hiashi sussurra atrás do Sexto Hokage, Kakashi Hatake enquanto olhava sua filha assustado

-Ai me-meus Ka-kamis... - Sussurrou a morena.

-Hinata, me diz uma coisa... Como acha que será daqui para frente? - Gaara pergunta.

-Como assim?

-Acho que Naruto não vai querer te ver tão cedo, e noticia que "a princesa do Byakugan" chamou o Hokage de "Punheteiro marica e borracha fraca do caralho" vai se espalhar rapidinho.

-Ah nãooooo - choraminga e esconde novamente seu rosto no peito do kazekage o abraçando - você tem razão... O que vão pensar de mim?!

Quando tudo parece desmoronarOnde histórias criam vida. Descubra agora