Sexto capítulo

525 43 6
                                    

No dia seguinte os rapazes ainda estavam na vila do raio enquanto Temari e Hinata já estavam na vila da areia.

-não acredito que fiz aquilo não acredito - a morena estava deitada na cama chorando compulsivamente enquanto Temari estava ao lado dela fazendo um leve carinho em sua coxa direita.

-calma Hinata... Calma... - dizia Temari enquanto estava sentada do lado dela - olha, se o Gaara soubesse certeza que o Naruto também iria descobrir, e se o Naruto descobrisse ele ia achar que era dele, afinal, ninguém, além de mim, de você e do próprio Gaara sabem sobre o relacionamento de vocês, se todos soubessem achariam que é do Naruto, e se soubessem que é do Gaara ia pegar mal - diz isso e pega mais um pacote de lencinhos do criado-mudo entregando a menor que se senta secando as lagrimas com um deles logo pegava outro para assuar o nariz.

-e-eu sei, ma-mas... - ia começar, mas o dedo da loira cobriu seus lábios.

-é normal ter esse tipo de sentimento, pensamento e recaída depois de um aborto, se acalma, por favor... Esse vai ser nosso segredo lembra? Só nosso - sorriu e deu um beijo na testa dela.

-lembro... - murmurou respirando fundo logo vê a outra tirar algo do bolso, duas fitas brancas e pegando a mão de Hinata amarrou uma delas em seu pulso e a outra em seu próprio pulso com um pouco de dificuldade - Temari? - Hinata funga mais uma vez antes de olhar Temari confusa.

-Esse é nosso acordo, e essa é a prova e o selo disso, eu não vou contar a ninguém e você também não ok? - diz segurando as mãos delas entre as mãos.

-ok - Hinata havia parado de chorar e olhava ela já recomposta e seria a olhando nos olhos, claro.

No dia seguinte Gaara já estava de volta e quando estava indo na direção do quarto de Hinata foi parado por Kankuro, que, do nada, apareceu em sua frente.

-hm? - ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços na frente do peito. - Saia da minha frente Kankuro - diz serio encarando o irmão com superioridade e nos olhos.

-Você não quer entrar lá - Kankuro diz meio receoso.

-posso saber o por quê? - diz frio.

-Não! - o outro quase grita.

-Kankuro...

- Kakashi e Naruto tão lá, olha eu tentei evitar, mas não deu muito certo espero que não estejam fazendo Ménage, mas é claro que não tão dãã é a Hinata ela não é de fazer isso e alem do... Gaara? - da uns dois passos para trás assustado com o ruivo que tinha um olhar assassino e estava com os pulsos cerrados de ódio e raiva, só ao ouvir o nome do Hokage o sangue do ruivo ferveu.

???: Hey hey Gaara... É melhor se acalmar sabia?


Gaara: Ichibi... O que quer desta vez?

Shukaku: Pensei que fossem amigos, mas pelo jeito o que dizem é verdade, as mulheres podem realmente causar guerras gargalhou

Gaara fechou os olhos com força com o riso da Biju ecoando em sua cabeça sem parar, até ele se concentrar o suficiente para selar a voz do mesmo e respirar fundo voltando a encarar o irmão.

-Sa-i da mi-nha fren-te - diz pausadamente e assim Kankuro fez meio assustado dando passagem para o ruivo.

Quando chegou ao quarto de Hinata viu Naruto apoiado contra parede com o semblante mal-humorado, enquanto ela gentilmente sorria para o ninja mascarado ao seu lado.

-Bom, foi mesmo um prazer revê-la Hinata - Kakashi ri.

-Digo o mesmo Kakashi sensei - ela sorri e Gaara limpa a garganta chamando a atenção deles.

-Gaara, como vai? - Naruto diz entre dentes não parecendo nem um pouco feliz.

-Bem, Naruto e você? - Gaara diz do mesmo modo, demonstrando irritação enquanto Kakashi apenas observava vendo que o clima entre os dois não estava nenhum um pouco leve.

-Bem... Vamos indo... É um prazer Revê-lo Kazekage - Kakashi acena pra ele com a cabeça e é gentilmente retribuído.

-Digo o mesmo Kakashi - o Ruivo sorri pequeno enquanto Naruto o olhava mortalmente.

Kakashi acenou novamente para a morena que estava sentada na cama coberta até a cintura.

O mais velho saiu arrastando o loiro pela orelha pra fora do quarto, o ruivo espiou e quando viu que ambos já haviam dobrado o corredor ele entrou no quarto, fechou ba porta e a trancou não parecendo preocupado, pondo a cabaça no chão junto ao casaco ele lentamente caminhou até a cama dela e pondo o joelho sobre a mesma começou a engatinhar pra cima dela logo, sobre a mesma, ele levou os lábios ao encontro dos dela, mas a mão da menor o bloqueou.

-Hoje não ta? - ela desviou o olhar.

-ma-mas... - ele olho meio indignado sem entender direito e ela só precisou erguer a sobrancelha pra ele abaixar a cabeça - taaaaa


Quando tudo parece desmoronarOnde histórias criam vida. Descubra agora