capitulo nove: "se cuida"

451 37 1
                                    

Hinata acordou e deparou-se com a cama vazia, engoliu o choro iminente e pegou o celular.

-Temari... Oi tambem... não, nada ta bem, preciso conversar... - diz se sentando e abraçando os joelhos.

Nao demorou muito e ela ja estava ali ao seu lado na cama.

-Sinceramente... voce nao pode viver fugindo e uma hora ou outra ele vai saber... e seria melhor se ele soubesse por VOCÊ... e nao por alguem que quer fuder com sua viva, nao do mesmo jeito que o gaara quer se é quem me entende - sorri meio maliciosa.

-TE-TEMARI!! - Hinata a olha vermelha. - mas tem razão... - suspirou vou contar para ele... Hoje... Mais tarde... - sussurra. Queria fugir o maximo que podia disso tudo.

A manhã passou com Hinata treinando os menores.

Mas no fim da tarde entrou na sala de Gaara e trancou a porta atras de si.

-Preciso lhe falar algo, é serio, mas... quero que me prometa algo... - pediu meio sem jeito e com medo.

-Sim? - Gaara se levanta.

-Promete não me machucar e tentar me entender? Olhar pelo meu lado? - pediu com medo e se encolhe contra a porta.

-Prometo - ele caminha ate a frente dela.

-Eu estava gravida... - sussurrou e ele sorriu - mas interrompi... - o sorriso some e a raiva aparece.

-Voce fez o que?! - quase gritou.

-Abortei, ja faz uns três dias e...

-E NEM PASSOU PELA SUA CABEÇA ME PERGUNTAR O Q EU ACHAVA?! - A raiva do ruivo veio a tona.

-Gaara eu...

-VOCE?! VOCE O QUE HINATA?! VOCÊ JA NOTOU QUE É SÓ ISSO?! - ela o olhou cerrando os punhos.

-Como é?!

-TUDO SE BASEIA EM VOCÊ!! NAO PASSA DE UMA EGOÍSTA! VOCE SÓ PENSA EM SI MESMA, NEM NOTOU QUE O KANKURO TAMBEM GOSTA DE VOCÊ, E NO FIM DAS CONTAS  VOCÊ TAMBEM DEVE TER ME USADO JA QUE EU SABIA DOS SENTIMENTOS QUE ELE TINHA POR VOCÊ, E ESCONDI PRA VOCE NAO SABER, NAO É?! E AGORA Q NAO PRECISA MAIS DE MIM VAI ME DESCARTAR - quando gritou isso os olhos da Hyuuga se estreitaram.

-Nao housse fazer isso Gaara... NUNCA MAIS DIGA ISSO! NUNCA MAIS OUSE DIZER QUE EU SOU EGOISTA!! NUNCA DUVIDE DO MEU AMOR! VOCE NÃO SABE NO QUE EU PENSEI, EU ABORTEI PQ QUERIA O MELHOR PARA AQUELA CRIANÇA!! - começou a ir para cima dele pondo o dedo em seu peito - AQUELA CRIANÇA CRESCERIA SEM CLÃ, POIS EU SERIA EXPULSA PELOS ANCIÃOS, ELA CRESCERIA OUVINDO QUE A MAE É UMA VADIA E Q FOI FRUTO DE UMA GRAVIDEZ INDESEJADA, QUE SEU VERDADEIRO PAI NAO SABIA NADA SOBRE A MAE, QUE A UNICA RELAÇAO QUE AMBOS TINHAM ERA DE SEXO, QUE A MAE FUGIU DA ANTIGA VILA E QUE O EX NOIVO A PERSEGUIU E A HUMILHOU A CHAMANDO DE VADIA POR TRANSAR COM O KAZEKAGE, E COMO SE NAO BASTESSE SÓ SER CHAMADA DE VADIA A MAE DELA SERIA CHAMADA DE APROVEITADORA, E SABE POR QUE?! POR QUE ELA ERA NOIVA DO HOKAGE E RESSOLVEU TRANSAR COM O KAZEKAGE, SEM FALAR QUE VOCÊ SE TORNARIA ALGUEM INCONFIAVEL, E SE VOCE TRANSOU COM A EX NOIVA DE SEU AMIGO, QUEM CONFIARIA EM VOCE PARA LIDERAR UMA ALDEIA INTEIRA!?! - os olhos perolados brilhavam de raiva pura

-Hinata... - arregala os olhos e tenta segurrar o pulso dela mas leva hm tapa na cara.

-VAI SE FUDER GAARA NUNCA MAIS OUSE OLHAR PARA MINHA CARA ENQUANTO VOCE SER O BABACA QUE É!! EU TE ODEIO!! ODEIO!! NAO OUSE DIZER QUE SOU EGOISTA QUANDO É VC QUE SÓ PENSA EM SI!! EU VOU EMBORA E NAO ME PROCURE - saiu e bateu a porta com tudo.

Gaara tirou a mao do rosto e viu sangue logo pegava um pequeno espelo vendo que o tapa dela foi tao forte, mas tao forte, que havia criado um corte em seu rosto.

Hinata entrou no quarto batendo a porta tirou duas malas do quarda roupa as abriu sobre a cama e começou a guardas as roupas e sapatod com cuidado, quardou seus itens pessoais, seus pertences, os albuns de fotos tudo dentro delas. Vestiu a roupa para andar no deserto, pegou as malas e saiu discreta.

Mas Temari a viu e a parou.

-Hinata! O que pensa que ta fazendo?! - a olhou preocupada.

-Eu quero ir embora Temari... Nao, eu nao quero ir embora quero ir para outro lugar, outro lugar longe daqui e de Konoha... - quase chorou.

-Vou chamar dois ninjas para te acompanhar, toma cuidado e me liga quando chegar - da um beijo na testa dela e a abraça. - se cuida...

Quando tudo parece desmoronarOnde histórias criam vida. Descubra agora