Quarto capítulo

730 55 8
                                    

No dia seguinte Hinata estava deitada em sua cama sendo abraçada por trás por Gaara, ambos sem suas roupas debaixo dos lençóis.

O som do despertador a fez acordar e fez Gaara resmungar a puxando mais para perto de ci. A morena se remexeu e se virou para ele corando.

-Ga-Gaara? - chama baixinho e ele lentamente abriu os olhos.

-Hi-Hinata? - sorriu pequeno e a puxou ainda mais pra perto dele pela cintura.

Os seios da menor se encontram ficando contra o peito do maior que a beija com luxuria descendo uma mão pela cintura dela ate sua coxa a agarrando com certa força a apertando a marcando com os dedos.

Depois de um tempo eles se separam arfando. Gaara deu um tapa na nadega da morena a ouvindo gemer baixinho enquanto sorria puxando levemente seu lábio inferior entre os dentes antes de se afastar um pouco dela lambendo seu pescoço.

Hinata pôs as mãos no peito dele tentando o empurrar falhando miseravelmente.

-Ga-Gaara pa-para - sussurrou tentando o afastar.

O ruivo girou e ficou por cima dela se deitando sobre a mesma a olhando nos olhos.

Os olhos perolados assustados estavam em contraste com os olhos verdes cheios de desejo. Gaara voltou a beija-la enquanto suas mãos percorriam o corpo dela a marcando com as unhas.

-Che-chega Gaara por-por favor - ela sussurra e volta a tentar empurra-lo.

-Arg - ele rosnou baixinho antes de girar se deitando do lado dela. - pra que estragar Hinata? - resmungou.

-hu-huumm... - ela se encolheu na cama e se enrolou no lençol pegando suas roupas correndo para o banheiro.

Ele suspirou passando a mão pelos cabelos, aparentando uma leve irritação.

À tarde Hinata ensinava seus alunos a lutar taijutsu. Gaara por sua fez estava entediado observando ela treinar pela janela de sua sala.

-Gaara? - Kankuro abriu a porta e o ruivo o encarou.

-sim?

-só queria saber algo... Esta rolando algo entre você e a Hina?

-Hinata - corrige

-como?

-nada, nada - suspira revirando os olhos.

-Nada de não ta rolando nada ou nada da pergunta que fiz agora? - olha o irmão confuso.

-Nada Kankuro, Nada pras duas perguntas, não ta rolando nada, e não era nada - suspira pesadamente passando a mão nos cabelos.

-então ela ta... Meio que assim... Livre? Solteira? Sem ninguém? Pronta pra namorar? Na pista? - pergunta de todos os modos que conhecia.

-Sim, sim, sim, sim e sim também - ele cruza os braços se apoiando contra a cadeira - posso saber o porquê?

-promete não contar nada pra ela? - pergunta meio inseguro e da uma espiada no corredor voltando a fechar e trancar a porta.

-Prometo, prometo, desembucha - dito isso Kankuro se senta na cadeira na frente dele.

-Eu... Eu to afim da Hinata - Gaara deixou o queixo cair e os olhos se arregalarem.

-OI??!!? - Ele grita e Kankuro se afasta um pouco dele assustado.

-calma... O que aconteceu?

-é-é... Na-nada não... Mas acho que ela não esta afim de você - ele diz desviando o olhar.

-por que diz isso?

-ahh... Por nada não...

Quando a noite voltou a cair o "casal" estava no quarto da garota.

Ela gemia deitada na cama segurando os cabelos dele puxando levemente seus fios enquanto ele se mantinha ocupado a masturbando fazendo estocadas com os dedos enquanto lambia o clitóris dela.

Logo sentiu a menor gozar em sua mão e se afastou da intimidade dela lambendo lentamente a olhando com os olhos estreitos a vendo corar a pondo de ficar extremamente vermelha.

Já com os dedos limpos ele engatinhou pra cima dela e a beijou sendo retribuído pela morena.

Pondo ambas as mãos ao lado do rosto dela ele tinha os olhos fechados enquanto suas línguas dançavam em perfeita sincronia.

A mão direita dela repousou sobre a dele.

O beijo era quente e feroz cheio de luxuria. E entre aquele beijo as lembranças da conversa com Kankuro vêm à cabeça do ruivo que se afasta dela, mas não muito.

-hm? O que foi Gaara? - ela o olha abaixando a cabeça e segura seu rosto entre as mãos. - Gaara?

-não posso... - ele sussurra e tenta se afastar dela, mas ela volta a selar os lábios de ambos.

- não pode o que? Fala-me, por favor - pediu.

-Hinata isso ta errado - ele murmura e segura às mãos dela.

-o que ta errado Gaara? Já fizemos isso antes não? - com tanta luxuria dentro de ci a timidez de Hinata havia sumido o que dificultava ainda mais para que o ruivo se segurasse.


-Que se foda - ele volta a beijar a menor com intensidade agarrando sua cintura, já ela abraça seu pescoço. Quando se afastaram, ele começou a tirar a roupa da menor a jogando em um canto do quarto.

Quando tudo parece desmoronarOnde histórias criam vida. Descubra agora