Gaara foi ate a porta, a trancou e tirou a cabaça, depois retirou o que restava de suas roupas ficando apenas com uma box bordo.
Caminhou ate o banheiro da menor onde a mesma se mantinha distraida cantando vidara encarando a parede.
A voz doce que representava Nishino Kana ecoava pelo banheiro.
O ruivo fechou a porta e caminhou para perto dela, retirou a cueca e entrou no box a abraçando por tras levando os labios ate o ouvido dela completando o verso da musica
-zutto shinjiteita no ni...
A morena olhou para ela e sorriu voltando a cantar enquanto a agua escorria pelo corpo de ambos.
Logo se virou para ele e cobriu os labios dele com os seus cantando baixinho com os labios contra os dele o que o fez sorrir contra os labios dela sem mostrar os dentes.
Deslizava as maos pelo corpo dela apreciando cada curva do corpo nu da Hyuuga.
-Aishiteru Hyuuga Hinata...
Com essas palavras viu os olhos da mebor lacrimejarem.
-Hinata? - a puxa para perto e ergue o queixo dela com um dedo.
-É a agua do chuveiro - ele riu e a beijou a encostando contra parede com delicadeza.
Quando ambos separam os labios ela poe as maos sobre o peito dele e o empurra de leve.
-Não... - sussurrou.
-Hinata? - a olhou confuso.
-Eu não quero passar disso Gaara, por favor - pediu com um fio de voz parecendo ser uma suplica - se... afasta...
Ele a olhou meio preocupado, mas respeitou o pedido da menor se afastando a vendo sair pegando uma toalha, secando os pés e sair do banheiro.
Lagrimas caiam dos olhos perolados, estava cedo não estava? Ja havia passado por um aborto, e se tivesse que passar por um segundo. Tinha medo. E muito.
Respirou fundo, secou o corpo e os cabelos, vestiu-se e foi para a cama adormecendo rapidamente.
O ruivo saiu do banheiro ja com a box, vestiu a calça e a camisa e antes de vestir o restante viu a morena deitada na cama adormecida, e com um fraco sorriso, chegando se a porta estava bem fechada, ele caminhou ate a cama e deitou-se ao lado da menor a abraçando por tras dando um siave beijo em sua nuca e fechando os olhos deixando com que o cansaço o vencece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo parece desmoronar
FanfictionQuando Hinata Termina seu noivado com Naruto ela ira receber o consolo de um certo alguem... mas nao esperava q esse alguem fosse Gaara, o Kazekage