Terceiro Capítulo

856 69 9
                                    

Ao anoitecer Hinata ia na direção de seu quarto e entrava no mesmo pegando sua toalha e as roupas indo se banhar.

Quando a garota de cabelos azulados já estava pronta a mesma sairá de seu quarto, usava uma calça jeans, uma camisa de mangas longas roxa com um discreto decote alem de usar duas sapatilhas azuis com os cabelos presos em um rabo de cavalo.

A menor logo se viu cara a cara com Kankuro que gentilmente pede para que ela chame Gaara já que o jantar estaria pronto em uma meia hora em media.

-Gaara... - Hinata bate na porta e a abre um pouquinho e viu o ruivo observando a ampulheta deitado sobre a mesa.

A garota entra na sala, silenciosa e discreta e logo caminhava ate o ruivo se abaixando na frente pondo os braços sobre a mesa dele.

-Gaara - chama e logo o ruivo se assusta se erguendo surpreso e encarando a menor que prendia o riso.

-oh... Hinata... - suspirou e sorriu gentil. - deseja algo senhorita? - apoiou o rosto na mão vendo a menor corar.

-Kan-kankuro mandou e-eu lhe chamar para o jantar - ela murmura.

-Tudo bem então... - Gaara se levanta e sai de trás da mesa indo até ela lhe esticando a mão e a menor, levemente corada aceita se levantando com um pequeno sorriso o olhando nos olhos.

Os dois estavam se olhando nos olhos parecia que o tempo de ambos havia parado.

Hinata se remexeu e logo ela desvia o olhar enquanto ele fica sem jeito.

-Vem... - ele segura o pulso dela e sai a arrastando para fora da sala, e, confusa, ela o segue.

Logo ambos estavam no quarto do ruivo.

-o-o que eu faço a-aqui Gaara-sen... Sama? -pergunta ela meio corada.

-Só me espere, vou tomar um banho e me trocar - ele sorri de modo amigável para ela - pode sentar-se em minha cama para ficar mais confortável - ele da uma piscadinha e vai até o banheiro do quarto encostando a porta a deixando só um pouco aberta.

Hinata meio envergonhada lentamente se sentou na cama dele vendo que abaixou um pouco já que o colchão era extremamente macio.

-hm? - Hinata passa a mão sobre a colcha acolchoada e macia e logo a menor se encolhe deixando com que as sapatilhas caiam ao chão ela se ajeita sentando-se um pouco mais para dentro da cama abraçando seus joelhos.

A Hyuuga estava encolhida abraçando os joelhos, levemente corada. Gaara saia do banho secando os cabelos com uma toalha, sem camisa, descalço e só com uma calça de moletom preta. Logo os olhos perolados param sobre o corpo dele e a menor fica totalmente vermelha enquanto ele sorriu jogando a toalha sobre o criado mudo e pôs seu joelho na cama junto às mãos e lentamente engatinha pra cima dela que se ajeita começando a ir pra trás envergonhada e logo dava com suas costas na cabeceira da cama.

-Ga-Gaara-Sen... Sa-Sama... - o olha corada.

Gaara repousa seus lábios pálidos sobre os lábios rosados dela que corada retribuiu fechando seus olhos. Logo aquele simples selinho estava ficando mais quente com o ruivo lhe pedindo passagem enquanto se aproximava mais ainda dela ficando meio que por cima dela.

A menor, envergonhada, cedeu a ele ainda vermelha. Levando a mão aos cabelos dela ele agarrou alguns fios os puxando tirando um leve gemido da pequena, e logo ela se entregava abraçando o pescoço dele enrolando os fios de cabelo em seus dedos.

Gaara explorava a boca dela com a língua enquanto ela soltava baixos gemidos. O beijo estava se tornando mais quente a cada segundo logo a mão do ruivo estava debaixo da camisa dela acariciando sua cintura de maneira delicada e cuidadosa.

Batidas na porta interrompem o atual "casal" que rapidamente se separa, ele se levanta e ela busca suas sapatilhas roxas voltando a pô-las ainda com o rosto corado de vergonha pelo que estava acontecendo ali antes.

-GAARA ANDA LOGO PRA QUE ESSA DEMORA - A voz de Kankuro ecoa e logo o ruivo se toca pondo uma camiseta e calçando chinelos de cor preta

-JÁ TO INDO KANKURO, RELAXA - O ruivo grita passando a mão nos cabelos ainda úmidos e logo olha Hinata que fica mais vermelha ainda e sai do quanto correndo - fofa... - sorriu pequeno e sai de seu quarto dando de cara com confusão de Kankuro.

-Por que Hinata estava em seu quarto?! - pergunta.

-Por que não estava no seu - Gaara responde irônico e sai andando na direção da sala de jantar.

-Nossa... - Kankuro sussurra.

O jantar se passa silencioso, a mesa só estava Hinata, Gaara e Kankuro afinal, Temari estava em Konoha, noivando com Shikamaru.

Após o jantar a dona dos olhos perolados volta para seu quarto a passos lentos e arrastados cansada pelo dia agitado que teve. Chegando em seu quarto nota a porta aberta e ignorando esse fato pelo sono ela entra no quarto e arregala os olhos soltando um gritinho ao ouvir a porta bater e ao olhar para trás se deparou com Gaara, que no fim das contas estava escondido atrás da porta do quarto a esperando. Caminhando até ela ele a agarra pela cintura com um pequeno sorriso nos lábios.

-O que acha de terminar o que começamos antes? - ele diz dando um beijo no canto da boca dela.

-E-e-e-eu nã-não se-se-sei - ela murmura envergonhada por completo.

Ele ri baixinho e caminha pra cima dela que caminha para trás logo caindo deitada na cama e logo Gaara sorri subindo sobre ela a beijando suavemente.

O beijo que começou suave estava ficando mais quente e logo os dois já estavam sem as camisas, Gaara beijava o pescoço dela e logo retirava seu sutiã dando suaves beijos sobre a clavícula e o colo do seio dela.

Hinata arfava com as mãos nos cabelos dele os puxando de leve totalmente corada pela vergonha e pela excitação que a menor estava a ter.

Quando tudo parece desmoronarOnde histórias criam vida. Descubra agora