Segundo capítulo

988 75 27
                                    

No dia seguinte Gaara caminhava calmamente na direção do prédio do hokage e quando entrou na sala viu que o loiro lhe lançou um olhar de ódio antes de sorrir amigável.

-Gaara, como vai? - Naruto se levanta e estica a mão para o ruivo que ignora e se senta - ok tudo bem - ele se senta.

-Lembra que ontem lhe pedi um shinobi ou uma kunochi para servir como sensei em minha aldeia que esta em falta de gente desse tipo? - pergunta retoricamente.

-sim eu lê-

-Foi uma pergunta retorica Naruto, a verdade é que já sei quem será a pessoa

-sim eu também, escolhi mandar o Sasuke pa-

-EU DISSE QUE EU JÁ ESCOLHI - Grita com raiva.

-ca-calma Gaara - Naruto arregala os olhos - que-quem é?

-Hinata... Hyuuga - quando o ruivo deu o ênfase no sobrenome Naruto trinca seus dentes.

-Claro Gaara...

Hinata caminhava atrás de Gaara e ao lado de Kankuro que já que a pequena não tinha roupas feitas para a tempestade de areia ele cobria a menor com um longo manto.

-A-ahhhh - a pequena quase cai pelo vendo mas Kankuro a segura.

-estais bem Hinata? - Kankuro olha a pequena, preocupado e a ajuda a ficar de pé novamente.

-sim estou... - ela sussurra vermelhinha.

-Não se preocupe Hinata, logo chegaremos à vila, e Kankuro a ajudará a se acomodar - Gaara se manifesta.

-En-entendi - ela volta a ficar próxima de Kankuro para que ambos voltam a andar.

Quando chegam Gaara vai pro escritório e Kankuro leva Hinata para o quarto e ajudando a guardar suas coisas.

Quando a noite cai Gaara usava uma camisa de botões branca e uma calça preta com um casaco vermelho para suportar o frio da noite. O ruivo caminhava lentamente para ir chamar Hinata e dando duas batidinhas na porta ele a abriu e se encaminhou para entrar e quando metade de seu corpo entrou ele se deparou com a garota que usava só uma fina regata branca, uma calça bem colada preta e botas largada na cama ouvindo musica e com a regata meio caída e mostrando o sutiã preto.

-Hi-Hinata... - ele sussurra arregalando os olhos e entra lentamente no quarto fechando a porta sem fazer barulho.

Gaara cruzou seus braços e se apoia contra a porta enquanto seus olhos verdes agua percorriam o pequeno corpo ali deitado.

As coxas eram grosas os seios generosos as nádegas perfeitas... Hinata era completamente perfeita, o corpo de Hinata era completamente perfeito e sexy.

Gaara morderá o lábio inferior quando finalmente notou que a analisava demais, a analisava detalhadamente demais. O ruivo desvia o olhar quando seu "amiguinho" resolve mandar sinais.

-Hinata - chama enquanto ajeitava o casaco de moletom abrindo-o um pouco mais. Seus olhos correm pelo corpo da menor que não o ouviu, mas logo ele volta a desviar seus olhos, tímido. - hmm... - Ele caminhou lentamente até ela e ainda com o olhar desviado tirou os fones de ouvido dela.

-Hu-hum? Ah Ga-Gaara - ela cora e se senta na cama - desculpe disse algo?

-Ve-veste algo Hinata - diz e logo a menor se toca levantando-se correndo pra por seu moletom com o rosto vermelho de vergonha - não sabia que usava esse tipo de roupa...

-e-eu usava em casa... Neji não gostava muito, dizia ser meio... "obsceno" e Naruto achava o mesmo - diz fechando o moletom ainda de costas pra ele.

-hm... Entendi, o jantar já esta pronto, vim lhe chamar - Gaara volta a encara-la.

No dia seguinte Hinata estava de frente para os três chunins que foi designada para ensinar.

-Bem, meu nome é Hyuuga Hinata, sou uma ninja da folha e a partir de hoje também serei sua sensei - ela sorriu.

-Hey moça - o garoto mais alto a chama.

-sim?

-o que vai nos ensinar? - ele pergunta curioso com um sorriso.

-Ah ahhh - ela sorri gentil erguendo o dedo - antes se apresentem.

-ai, ai... Ok moça - ele suspira e logo sorri - Sou Kine, chunin da areia - piscou.

-Sou Ikame, chunin da areia - a garota de cabelos castanhos escuros sorriu.

-Meu nome é Kuram, chunin da areia - o menor riu.

Kine tinha um sorriso confiante usava roupas que tinham uma leve lembrança das de Kiba, o garoto tinha cabelos rebeldes de cor negra e olhos verdes. Ikame tinha olhos azuis com os cabelos castanhos, usava uma roupa azul semelhante a de Ino e botas pretas. Já Kuram tinha cabelos loiros bem claros, sardas e olhos castanhos com um sorriso tímido com uma calça e um moletom ambos negros.

Hinata sorriu satisfeita e mostrou alguns papeis.

-cada um peque um - os mais jovens a obedecem.

-o que é isso senhorita Hinata? - Ikame pergunta.

-papei de chakra, eu nunca os usei sendo bem sincera, eu não uso muito meu elemento - ela ri - existem 5 elementos, terra, fogo, agua, ar e raio, concentrem seu chakra no papel e logo falarei qual é o elemento de cada um.

Assim eles fazem, o de Kine vira pó, o de Kuram é cortado e o de Ikame queima.

-Kine, seu elemento é terra - ela sorri - Kuram, seu elemento é a terra e Ikame seu elemento é o fogo - ela conclui.

-e o que isso tem haver? - Kine pergunta
.
-Bem, tem muito - ela ri - às vezes um clã compartilha do mesmo elemento, como por exemplo, o clã Uchiha, eles tem o elemento fogo, seus jutsus se baseiam nisso, é algo bem complexo, mas também, é simples.

-entendi... Se dominarmos o elemento de nosso chakra poderemos usar jutsus mais potentes - Kuram conclui.

-exato.

-Senhorita Hinata!

-sim Ikame?

-Qual seu elemento de chakra? - a menor pergunta curiosa.

-Eu, já que sou uma ninja mais forte e estou acima de vocês tenho capacidade de dominar dois elementos - segurou dois papeis um em cada mão, o de sua mão esquerda queimou, e o da direita ficou amaçado - Raio, e Fogo... Mas não os uso.

-Ahh?! - os três arregalam os olhos.

-Eu uso meu kekkei genkai

-kekkei que? - Kine olha confuso.

-Kekkei Genkai, poder passado de geração por geração em um clã - Kuram explica ao outro.

-entendi... Qual seu Kekkei Genkai moça?

-esse... - junta as mãos - BYAKUGAN - Ativa seus poderes oculares.

-O-o que é isso? - Kine pergunta.

-esse é meu kekke... - se interrompeu.

Kankuro estava no chão, o braço torcido para trás imobilizado e a morena sobre ele.

-AI AI CALMA HINATA - Ele grita e ela o solta desativando o Byakugan, enquanto os menores a olhavam surpresos já que Kankuro estava atrás dela onde ela não podia ver, mas ela viu, via tudo. - só vim ver como estava se saindo, Gaara que mandou.

-desculpe Kankuro, bem, como eu estava dizendo, esse é meu kekkei genkai - ela sorriu e os menores a olhavam surpresos e empolgados.

Quando tudo parece desmoronarOnde histórias criam vida. Descubra agora