Quinto Capitulo

605 48 6
                                    

Umas duas semanas depois o relacionamento sem compromisso de Hinata e de Gaara continuava de pé, Kankuro e a Hyuuga estavam próximos, e além de tudo isso a morena também estava passando por enjoos e tonturas, e Temari acabou de voltar.

-Hey Hinata - a loira puxa a morena pra um canto - como vão as coisas com o Gaara? - sorriu.

-co-como sabe? - arregalou os olhos.

-Meu bem eu sei de tudo - ri - mentira eu reparei lá em Konoha semanas atrás.

-oh... Esta, indo tu-tudo bem - murmurou e pôs a mão na boca correndo para seu quarto que não estava muito longe, e ao entrar corre para o banheiro e cai de joelhos na frente da privada vomitando.

-HINATA!?!? - Temari corre pra lá ajudando a morena - o que foi?

-na-nada é só um enjoo. Não é a primeira vez - sorriu pequeno limpando a boca com as costas da mão.

-Você ta... - Temari tinha os olhos arregalados logo sendo interrompida pela morena.

-não eu não to gravida! Eu espero - sussurrou a outra parte.

-Ai meus deuses - ela murmurou

-calma Temari... Eu não to gravida, só tenho 20 anos.

Hinata saia do banheiro pálida e sem reação com algo na mão.

-Eu to gravida e tenho 20 anos - Temari deixa o queixo cair.

-O-o que vai fazer? Vai contar pro Gaara? Vai ter o bebe? Será que o teste ta errado? - Temari fez seu interrogatório.

-só se os outros onze testes também estiverem - Hinata diz - Temari - a loira a olhou - eu não quero ter um bebe e muito menos que Gaara saiba - dizia com olhos marejados - eu quero...

Temari e Hinata caminhavam pelo deserto cada uma com uma bolsa e usando um manto.

-Ok, Raikage esta nos aguardando no país do Raio ficaremos em hotel reservado para nois, depois da missão vou te levar para a clinica e isso será o nosso segredo ok? - a loira sorriu amável pra a morena que assentiu insegura.

Quando chegam lá Hinata cai deitada na cama.

-Deixa de preguiça Hina - Temari riu.

-Eu to gravida - ela levanta o dedo - vou usar isso ao meu favor agora, no mínimo isso - ela diz e a loira riu.

-Ok, ok, Não futura mamãe - ela revira os olhos e se senta ao lado de Hinata acariciando os cabelos dela. - Logo, logo, vou sair para ajudar o Raikage com os assuntos políticos, e sim eu menti pro seu namoradinho pra dar um jeito de trazer, quando eu voltar vou te levar pra clinica. Ok?

-ok - Hinata sorriu pra Temari que saiu.

-Feche os olhos e tente relaxar - um homem diz pondo a mascara em Hinata que fecha os olhos logo sendo dopada e adormecendo.

Temari no lado de fora andava de um lado pro outro no corredor do hospital e logo arregala os olhos correndo pra um canto e se escondendo em uma parte mais escura do corredor.

-Então enviou Temari e Hinata sozinhas pra cá? - era sem duvida a voz de Naruto.

-Olha só Uzumaki eu não sabia que teríamos uma reunião entre Kages antes ok? É ok - a voz fria de Gaara.

-OI Gaara oi Naruto - Temari aparece na frente deles antes dos mesmos passarem pela porta da sala em que Hinata estava abortando.

-Temari? O que faz aqui? - Naruto e Gaara perguntam.

-Vim fiscalizar o hospital - diz sorrindo.

-serio?! O Raikage também disse para virmos para cá! Disse que podíamos falar com os médicos e analisar pra ver se nenhum deles será necessário em alguma vila - diz Naruto sorrindo - estávamos indo para a sala de abor... - Temari pôs a mão na maçaneta mil vezes mais rápida que naruto.

-Não dá - sorria tentando esconder o desespero, de eles descobrirem Hinata - Eu os vi entrarem com uma paciente a pouquíssimo tempo voltem depois ok? - sorri e vê Naruto a contornar andando pra longe.

-conversamos depois, sei que esta escondendo algo, e sabe onde Hinata esta? - Gaara pergunta e o desespero de Temari aumenta.

-não sei não - ela riu fraco e Gaara a contorna saindo andando - puta que pariu - sussurra bem, mais bem baixinho e sente a maçaneta girar logo vendo Hinata saindo dali com a ajuda de um dos médicos. - você ta bem Hinata? - diz e a ajuda.

- Ela vai ficar bem, mas precisa de repouso, cirurgias sempre terão algum tipo de risco, e essa pode fazer com que ela não consiga andar direito por um bom tempo, por isso todo o repouso - o medico explica e Temari assente logo começa a andar meio rápido com Hinata.

-O que foi!? - A morena arregala os olhos meio assustada.

-Gaara e Naruto tão aqui - Temari joga na lata.

-Ok, vamos dar no pé - Hinata quase corria com um pouco de dificuldade junto a Temari.

Jogando-se na cama Hinata suspirou aliviada e abraçou um travesseiro. E Temari caiu ao lado dela.

-To morta

-não to mais gravida

As duas riem baixinho e sorriem uma para a outra logo a porta abre, Naruto e Gaara.

-Oe Hinata! - Naruto sorri com olhos brilhando e se aproxima dela, mas é puxado pela gola por Gaara.

-Cala a boca Naruto... Oi Hinata - Gaara se senta ao lado da morena dando um beijo na testa dela e Naruto sorri forçado trincando os dentes, estava cheio de raiva.

Quando tudo parece desmoronarOnde histórias criam vida. Descubra agora