Na manhã seguinte Hinata acordou e se virou vendo sua cama vazia, suspirou pesadamente e entao levantou-se. Dirigiu-se ao banheito tirou a camisola amarrou o cabelo em um coque e foi para baixo do chuveiro ligando a água.
-Ta melhor? - Temari se apoiou no batente da porta olhando a morena nua debaixo da água.
-Te-Temari!? - Hinata arregalou os olhos perolados cobrindo os seios com os braços fazendo com que a loira rise.
-Calma, vc ta bem? - volta a perguntar.
-Hu-hurum... vi-viu o Gaara-kun? - sussurra pegando a sabonete com uma mao.
-Ele ta na sala dele... E pq quer saber? - riu.
-Na-nada não!! - corou.
Na sala do Kazekage Gaara via alguns papeis e ergueu a cabeça soltando um claro e alto "entre" quabdo escutou alguem batendo na porta.
-Gaara - Neji comprimentou a ele e sentou-se em sua frente.
-Neji... Deseja algo? - pôs os papeis de lado.
-Hinata, ele vai voltar para a vila - diz frio e Gaara engole em seco cerrando os punhos.
-Entendo... Vou mandar que a chamem... - Diz desconfortável.
Nao demorou nem 15 minutos e logo Hinata estava ali.
-Irmão? - olhou o moreno e caminhou até ele se sentando ao seu lado. - me chamou para que Gaara-Kun? - diz de um jeito meigo e timido olhando Gaara e ignorando a presença do outro que fica desconfortavel e parece irritado quando o ruivo cora de leve e arfa um pouco contraindo-se.
-Vc vai vir comigo para a vila, Hyashi ordenou - diz frio.
-Ah é Naruto? - Cruzou as pernas e pôs o cotovelo na mesa apoiando a lateral do rosto nas costas da mao.
Neji enguliu em seco com a cruzada de pernas da morena e corou de leve a olhando serio enquando o ruivo olha confuso.
-Nao entendi o q quis dizer Hinata... - Neji murmura.
-Primeiro, meu primo nao se senta assim, segundo ele nao ia concordar com meu pai se ele decidise isso, pq ele também nao decidiria, terceiro, meu primo nao ficaria tao irritado se eu falasse assim com o Gaara, quarto ele nao ia me imaginar em cenarios improprios e para concluir vc não sabe amarrar o cabelo direito, entao recomendo que se retire Hokage - Ele enguliu em seco e foi envolto por uma nuvem de fumaça revelando ser mesmo Naruto.
-Ok me pegou Hina - riu - Mas tem certeza que prefere ficar aqui?
-Tenho, agora saia de minha frente ou senão... - Ameaça, Gaara estava congelado encarando a morena.
-Senão o que? - Naruto diz com raiva e vira o rosto para a direita com a lateral esquerda do rosto marcada pela mao dela. - Hi... Nata? - a olhou assustado pondo a mao ao lado do rosto com os olhos arregalados.
-SAI DAQUI NARUTO SAI JA DAQUI!!! - ela gritava irritada se levantando e ele sem saber o que fazer some em uma nuvem de fumaça.
Ela fraquejou, enfim, ela fraquejou, as lagrimas caem e a mesma cai de joelhos no chao sentando-se sobre os tornozelos .
-Hinata! - Gaara se levanta e corre pra perto dela ajoelhando-se e se sentando sobre os calcanhares na sua frente e segurando as mãos dela entre as suas a olhando nos olhos - Hey... Calma... - pede e se ajoelha a abraçando deixando a mesma esconder o rosto em seu peito - shh, calma Hina, calma... - dizia tentando a tranquilizar enquanto a ninava dando um beijo em sua cabeça.
Com o passar das horas Hinata estava treinando com os pequenos alunos enquanto Gaara a observava pela janela, nem notando quando Temari entrou e se sentou na sua frente.
-Isso esta virando uma obseção Gaara - ela diz e ele a olha.
-Temari? - a olhou assustado.
-Eu, é eu sei... Mas você esta passando um pouquinho dos limites nao? Vive observando ela, ou acha que nao sei.
O ruivo morde a parte interna da bochecha envergonhado por ser pego no flagra.
-É... Talvez... Mas nao acho bem isso Temari...
-Ah é? E o q seria isso pra vc? - ela ergue a sombrancelha.
-Cala a Boca Temari - diz emburrado.
Ao anoitecer Hinata foi para seu quarto e entrou no banheiro indo se banhar. Gaara entrou no quarto dela em silencio e quando ouviu o som da agua caminha ate o banheiro a espiando em silencio para que ela nao o notasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo parece desmoronar
FanfictionQuando Hinata Termina seu noivado com Naruto ela ira receber o consolo de um certo alguem... mas nao esperava q esse alguem fosse Gaara, o Kazekage