Hey, pessoal. É um prazer conhecer vocês... Bom, sejam bem vindos!
Bla bla bla...Espero que gostem
>Boa leitura<
***
Callie, acordou com o barulho irritante do seu celular, rapidamente esticou o braço para poder parar o bendito toque. Virou-se na cama espaçosa ficando de barriga pra cima e olhou para o teto tentando arrumar coragem para levantar e aguentar mais um dia de trabalho com a equipe que ela considera insuportável.
Ela, nada mais é que a chefe da Torres Company (trabalho que ela odeia, diga-se de passagem) mas teve que tomar a cadeira de presidente da empresa quando seu pai sofreu um grave acidente no ano retrasado e ainda não se recuperou totalmente, desde então, levou a empresa para o auge, mesmo não gostando de trabalhar na empresa da sua família, não quer decepcionar seu querido pai.
"Essa não é minha profissão". Pensa a empresária assim que levanta de sua enorme e aconchegante cama! Sentiu o frio percorrer todo seu corpo nu, quando seus pés tocaram o piso de madeira.
Andou até o banheiro que tinha em seu quarto e em seguida entrou no box. Tomou um rápido banho, estava frio, quem gosta de tomar banho no frio? Ela gosta. Mas não quis exagerar e acabar perdendo a hora!Depois de terminar de se arrumar e pegar sua bolsa, foi em passos lentos até a beira da cama, olhou para a mulher de cabelos castanhos, pele morena e rosto delicado. Ashley Greene sua namorada, abriu os olhos assim que sentiu os lábios de Callie em sua bochecha.
– Bom dia, amor. Já está indo? – falou baixinho coçando os olhos.
– Sim, antes que eu me atrase, sabe que não tolero atrasos, Ashley! – disse Callie lhe dando um rápido selinho.
– Acordou de mau humor, foi? – perguntou brincalhona, sabia que Callie sempre foi assim desde que começaram a namorar há um ano atrás.
– Tchau, te vejo mais tarde! – disse ignorando sua pergunta.
– Te amo, amor. – sua namorada falou assim que ela estava fechando a porta do quarto, a empresária apenas acenou e mandou um beijo no ar em resposta.
Um segredo? Calliope nunca disse as três palavrinhas para alguém que não fosse de sua família.
//
Chegou na empresa com uma carranca enorme. Viu todos os funcionários correr para os seus devidos lugares assim que pisou no último andar, pediu para que Teddy Altman sua secretária, lhe acompanhasse até a sua sala, o que a mesma rapidamente fez sem hesitar.
– O que temos pra hoje, Altman? – disse a empresária colocando a sua bolsa na mesa e sentando na grande cadeira presidencial.
– Ainda não me acostumei com você me tratando com tanta formalidade, somos amigas desde que me conheço por gente, Callie – falou um tanto irritada com a formalidade da morena.
– Amigas fora da empresa eu já te disse, aqui dentro é Chefe Torres e Altman, se acostume ou colocarei outra em seu lugar, porque se... – sua secretária a interrompeu da certa bronca que iria levar.
– Carina Deluca, já está a sua espera na sala de reuniões! – falou rapidamente.
– Ótimo. Diga a ela que já estou indo e para Dominick começar a explicar a proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart Will Go On
FanfictionDe um lado, Arizona Robbins, uma das modelos de moda mais cobiçadas da revista Vogue. Rica, poderosa, totalmente sem coração, maldade e cinismo? Isso a define! Porém de outro lado, a empresária mais nova e bem sucedida dos EUA. Callie Torres, prepot...