Voltei :)

69 4 0
                                    

Por favor assista o vídeo acima.

Oiii, Sou a Duda e sei que já postei isso a um bom tempo, mas tô repostando porque tô tentando tomar vergonha na cara para terminar essa história kk  então gostaria de contar com o seu apoio leitor (a) que achou esse livro por aí, vou ir escrevend...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii, Sou a Duda e sei que já postei isso a um bom tempo, mas tô repostando porque tô tentando tomar vergonha na cara para terminar essa história kk então gostaria de contar com o seu apoio leitor (a) que achou esse livro por aí, vou ir escrevendo e postando aos pouquinhos e por isso peço que tenha paciência comigo, e se puder peço que vote e comente pois para nós autores é muito importante saber a opinião dos leitores.

OBS: NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA

Vou fazer meu máximo para lhe transportar para um mundo diferente e transformar essa história fantasma em algo espetacular, então por favor interaja kkk.

E por favor se virem alguém copiando minha obra me avisem porque plágio é crime.

Esse livro não tem nenhum compromisso com a realidade essa história é uma história completamente fictícia ou seja de fantasia. Posso criar o que quiser desde de tragédias como acidentes de carros e guerras políticas como também posso criar porcos que voam e coelhinhos da Páscoa que é o oposto da realidade ;-;

Não sou um gênio em português, estou escrevendo a história no celular, e tô revisando a história aos poucos, então talvez tenha sim alguns errinhos de português mas vou fazer o máximo para não cometer erros e se vocês virem um errinho por favor me avisem.

Eu gosto muito de música, então as vezes colocarei uma música de que gosto em alguns capítulo...a maior parte é internacional mas um capítulo ou outro vai ter sim músicas nacionais ;)

Bom espero que gostem meus amores💕😘

Ass:Duda Oliveira♡

Guardiãs Híbridas Onde histórias criam vida. Descubra agora