Mila
Continuação....
Não sei quanto tempo fiquei desacordada, e ainda tô meio desorientada.
Abro meus olhos devagar, e vejo que estou deitada em um sofá e ao meu lado só que em um colchão de espuma está Emily, onde estou? Me sento e rapidamente e as memórias me atingem.
Emily falando, eu ficando irritada, a ventania misturada com minha dor e raiva, eu flutuando no ar enquanto Paulo e Emily me olhavam assustados? Não isso deveria ter sido um sonho não se dá para voar.
- Que bom que acordou. - Diz Paulo se aproximando de mim com um sorriso.
- Quanto tempo eu apaguei?
- Uma hora e meia. - Diz sentando agora ao meu lado.
- E a Emily?
- Tá dormindo já faz um tempo, assim que foi arremessada ela meio que apagou.
Um silêncio constrangedor cai sobre nós, cada um perdido em sua mente.
Eu queria perguntar o que aconteceu mas não sei se vou acreditar.
- Você não sabia não é? - Pergunta Paulo quebrando o silêncio.
- Han? Desculpa não entendi a pergunta.
Ele respira fundo e olha fundo dos meus olhos.
- Você não sabia do seu dom elementar não é?
Desvio o olhar e fixo em uma parede. Eu uma elementar? Elementares não existem ou melhor existem sim em filmes de fantasia e séries paranormais, mas na vida real? Devia ter uma explicação lógica para isso que aconteceu, então olho para Paulo e rio.
- Elementares só existem em filmes de fantasia e séries sobrenaturais. - Digo ainda rindo.
- E quem disse que o sobrenatural não existe?
O encarou levantando uma sobrancelha para ele.
- Se existisse a ciência já tinha descoberto.
- A ciência não sabe de tudo.
- E porquê você acha que o sobrenatural existe? A única coisa que acredito do sobrenatural é Deus pois nem os cientistas sabem realmente como surgiu o universo.
- Realmete Deus existe assim como o sobrenatural também.
- E o que faz você ter tanta certeza assim?
- Eu controlo o fogo, sou um elementar também. - Diz com um sorriso.
Não me controlo e tenho outras crise de risos histéricos, sabe aquela risada que te faz parecer uma hiena? Pois é sei que tô pagando mico na frente dele, logo dele, mas convenhamos o que você faria se seu crush falasse que controla o fogo?
- Qual é a graça?
- Nada. - Digo me esforçando ao máximo para controlar minha crise de risos.
- Você não acredita não é?
- Desculpa mas é difícil de acreditar.
Ele bufa.
- Então deixa que eu te mostro.
Ele levanta e anda até o balcão, pega uma folha de papel ofício que parece estar escrito alguma coisa. Faço uma cara debochada para ele.
- Depois não diga que eu não avisei.
Ele fixa seu olhar no papel que por um momento parece faiscar e em seguida no papel se acende labaretas de fogo meio alaranjado fazendo em segundos a folha virar cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiãs Híbridas
FantasyUm mundo onde o sobrenatural existe mas se esconde, em pleno século XXI uma garota chamada Aghatha Miller, ela luta estudando de manhã e trabalhando de tarde para sustentar sua mãe que está doente e sua irmã mais nova que tem 14 anos de idade, desco...