Camila
Quarta - feira....
Acordei muito cedo e de mal humor, não consegui dormi depois do mini surto que tive com minha irmã ontem, e muito menos consegui dormir com as dúvidas que me assombram sobre o acontecido na floresta.
O pior é que não tenho nenhuma explicação. Naquele dia quando voltamos do ventro da cidade pensei que ele falaria algo mas não, a mãe dele ligou e ele e Emily foram embora em seguida me deixando completamente perdida e sozinha.
Durante aquela tarde cuidei de minha mãe que deu uma recaída, arrumei a casa e assisti vários filmes até Aghatha chegar meio esbaforida da rua de noitinha, e no dia seguinte bem levei a maior bronca do século por ter matado aula na segunda. Mas tirando a irritação por eu ter matado aula tenho certeza que alguma coisa anda acontecendo esses dias para deixá-la tão preucupada e super-protetora com tudo.
Nesse exato momento estou no quarto tempo da aula de geografia. Emily está ao meu lado e não para de tagarelar que o Enzo a convidou para o baile.
- Mila eu tô tão animada! O Enzo, o ENZO me convidou!!! Acho que vou desmaiar. - diz ela dramática.
- Aí dramática - reviro os olhos.
- Dramática nada, aquele garoto chega ser um pecado de tão gato, e aquele piercing nos lábios, e aqueles olhos rebeldes de cores diferentes, aí meu Deus acho que vou ter um treco.
- Que bom que você já tem um par para o baile.
- Néh, principalmente aquele par aiai....e você já tem alguém para o baile?
- Não sou muito chegada a essas coisas.
Na verdade eu gosto muito de festas, principalmente quando se trata dessa escola careta que quase nunca permite festas, um garoto que eu nem sei o nome até perguntou ontem se eu tinha par, mas como eu nem sei se quero mesmo ir a festa disse a ele que já tinha par para ele não insistir. Mas claro que não vou dizer isso a Emily seria minha morte.
- Há Mila para, você é uma das garotas mais lindas de nossa série, vai me dizer que ninguém a convidou?
Dou de ombros.
- De qualquer forma, não curto muito.
- Quer enganar quem? Porquê não convida o Paulo? Aposto que você curtiria muito com ele afinal são melhores amigos.
- Garotas vamos prestar atenção na aula aqui. - Interrope a professora de geografia.
- Desculpa professora. - Digo e lanço um olhar afiado a Duda que se cala pelo resto da aula.
Agradeci mentalmente pela professora ter interrompido, de qualquer forma eu não convidaria ele, estou muito bolada para sequer olhar na cara dele, afinal ele taca uma bomba em mim que é meio impossível de acreditar e depois some? Que tipo de amigo é esse?
O resto da aula foi tranquila, quando o sinal bateu me despedi de Emily e combinamos de talvez nos encontrar a tarde já que por hoje nossas escalas de aulas não se cruzam mais, ou seja só a verei na saída ou se bobiar amanhã.
Entro na sala e fico de cabeça baixa. Hoje não estou afim de socializar com ninguém, não sou novata mas mudança de horário e mistura de turmas é um saco, se eu pudesse matar aula agora eu matava, mas não quero levar bronca e nem quero mais problemas.
Estou quase dormindo esperando a professora (que está conversando com algum aluno do lado de fora) quando sinto alguém se sentar na carteia a meu lado e mexer em meus cabelos, em espanto levanto a cabeça muito rápido o que causa uma tonteira momentânea (olá imunidade baixa!), pisco os olhos para o rosto ao meu lado até ela ficar nítido. Quem estava a acariciar meus cabelos? Paulo, seus olhos tão intensos como um lago profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiãs Híbridas
FantasiaUm mundo onde o sobrenatural existe mas se esconde, em pleno século XXI uma garota chamada Aghatha Miller, ela luta estudando de manhã e trabalhando de tarde para sustentar sua mãe que está doente e sua irmã mais nova que tem 14 anos de idade, desco...