Capítulo 7

11 1 0
                                    

Yuri

Terça - feira....

Desde de ontem não consigo tirar aquela garota ruiva da cabeça, ela não é normal. Passei a noite em claro pensando nisso, o que ela seria?

Olho para a janela e vejo o céu clarear, o sol já está nascendo, então resolvo ir preparar meu café na cozinha.

Faço café e sento na poltrona da sala ainda pensando na garota.

Ouço a porta da frente se abrir e vejo Sofia entrar ela passa por mim indo em direção a cozinha, olho para o relógio na parede e vejo que já são 06:00 da manhã.

Sofia é como uma irmã para mim e companheira de missões do governo nos conhecemos a anos.

- Já acordado? Tô te estranhando - Diz Sofia abrindo a geladeira para pegar seu "suquinho" matinal.

- Não consigo tirar aquela garota ruiva da cabeça, ela não é normal percebi isso assim que a vi gritar no ponto, como se soubesse o que as pessoas estavam pensando.

- Yuri você tá muito paranóico, vai vê ela é só mais uma humana. - Diz Sofia se jogando no sofá.

Estamos em meu lofte um pouco afastado do centro da cidade.

- Então me diga como ela percebeu sua palidez se você tinha passado á loção para parecer normal perante aos humanos?

- A poção não funciona com todos lembra, algumas pessoas de mentes abertas para o sobrenatural, ela só devia ter a visão.

- Ela não parecia saber que você é vampira pela reação.

- Mas você viu a aura dela e você mesmo disse que não parece com nenhuma aura de bruxa, vampira, lobisomem ou elementar nem sequer médium então ela é humana. - Diz Sofia convicta.

- Mas a aura dela é diferente, tem um brilho diferente é mais forte do que as normais é quase toda dourada e quase não se projeta ao redor dela, se ela fosse completamente humana sua aura poderia ser vista a metros de distância mas a dela quase não se dá para vê.

- Deve ser só uma aura incomum e rara de se vê relaxa.

- Mas i si não for?

- Já que você tá tão paranóico, se não for vamos descobrir.

- Não é paranóia Sofia, i si ela for uma das guardiãs perdidas? A única que pode acabar com a guerra entre os sobrenaturais e derrubar o governo?

- Nem sabemos se a elas estão vivas! e você acha mesmo que ela pode ser uma das grandes guardiãs híbridas que desapareceram a anos? Uma garota que não consegue nem diferenciar uma vampira e um bruxo dentro de um ônibus cheio de humanos? Fala sério né.

- Bem...ela não é completamente normal, devíamos investigar é para isso que nos mandaram.

- Yuri eles mandaram nós para descobrir o porquê de tantas mortes de adoslecentes sobrenaturais nessa cidade, isso sim não é normal nós dois sabemos que os governos acha que as mortes são para ajudar a trazer revolta contra eles, e assim os rebeldes atrairão mais recrutas para se juntarem contra os governos.

- Eu sei mas porquê adolescentes? Tem algo que os rebeldes estão preucurando i si for ela?

- Não temos como saber.

- Mas pela aparência dela ela pode ser uma das guardiãs desaparecidas sim! Afinal ela desapareceram a quase 15 anos então elas hoje em dia devem ser adolecentes igual a nós.

- Okay se você insisti tudo bem, vamos investigar uma completa humana ao invés de tentar descobrir quem está matando tantos sobrenaturais. - Diz Sofia debochada.

Reviro os olhos para Sofia, ela não entende e se os rebeldes na verdade estão preucurando a guardiã? Alguém entre 13 e 19 anos?

- Já que vamos investigar uma adolecente, podemos pelo menos fazer coisas de adolescente tipo ir a uma balada?

- Sofia estamos aqui para investigar e não se diverti.

- Mas pensa comigo os alvos são adolescentes e onde vários adolescentes se encontram para fazer besteira e acabam desaparecendo?

- Sofia.....

- Vai não custa nada, ao mesmo tempo que vamos estar investigando podemos nos divertir, vai que uma garota o interessa heim? - ela balança as sobrancelha com um sorriso.

- Estamos em missão você sabe as regras.

- Não se envolver com ninguém e blá, blá, blá - ela faz gesto com a mão - vai por favor não custa nada uma balada, eu já estou cansada de investigar becos e ruas a noite, por favorzinho.....ela faz cara de cachorro pidão.

- Tá bem, acho que não vai fazer mal tirarmos uma noite de descanso afinal também somos adolecentes, veja uma balada para nós "investigamos".

- Sério? Já sei a perfeita tem uma que tá dando o que falar vai ser amanhã a noite, obrigada!

Ela levanta do sofá e me dá um abraço fazendo eu derramar café em mim.

- Aí Sofia o café tá quente!

- Desculpa foi mal.

Faço uma careta para ela e a mesma começa a ri de mim.

Levanto e vou ao quarto pego uma muda de roupa e meu tênis, sigo em direção ao banheiro, Sofia manchou minha camiseta toda com o café.

Depois que saio do banho vou até a sala onde Sofia está assistindo televisão.

- Vou sair para vasculhar a floresta atrás de pistas vai querer vir?

- Tô fora, já basta que fiz patrulha a noite sem falar que o sol me deixa fraca prefiro dormir mesmo.

- Bem você que sabe depois volto para irmos almoçar.

- Okay.

E lá vou eu mais um dia vasculhando a floresta atrás de pistas, estamos na cidade á alguns dias e até agora não achamos nada de concreto do porquê de tanto derramamento de sague sobrenatural.

Eu que sou um bruxo de puro sague consigo sentir as vibrações dessa cidade alguma coisa de errado anda acontecendo aqui e estou ficando frustrado por não saber o quê é.

Acho que Sofia tem razão precisamos relaxar um pouco para tirar a tensão talvez assim podemos desvendar esse grande mistério e voltar para casa o quanto antes.

_________________________________________

Oiiih galerinha capítulo curtinho rsrs, desculpe a demora para postar tô tendo uns bloqueios criativos espero que compreendam, na sexta terá capítulo novo. Obrigado por tudo. Bjs ;*💖

Ass: Duda Oliveira♡

Guardiãs Híbridas Onde histórias criam vida. Descubra agora