Aghatha
Continuação....
Não podia ser, ele não, agora não. Assim que me viro em direção a voz que me chama vejo ele, o ladrão de vídeo game estava encostado no muro. Olho para os lados parece que só tem nós dois nesse pátio, vou até ele.
- O que está fazendo aqui? Será que nem na escola vocês me deixam em paz?
- Bom dia para você também, saiba que estudo aqui. - Diz ele com um meio sorriso.
Ótimo agora tinha que conviver com ladrões dentro da própria escola, meu dia não podia piorar depois disso.
- Sei - digo desconfiada - E outra coisa como sabe meu nome?
Ele por sua vez revira os olhos parecendo entediado.
- Na noite do aviso...
- Na noite que você roubou meu vídeo game - o interrompo.
- Não roubei descontei da dívida de sua família - diz com uma piscadela.
- Que seja! Naquela noite? - Digo perdendo a paciência.
- Naquela noite você tentou ligar para a polícia e falou seu nome antes deles desligarem na sua cara - Diz arrogante - Aghatha Miler.
- Há ótimo, agora tenho um ladrão psicopata que invade casas no meio da madrugada para dá "avisos"- faço aspas no ar - me seguindo na escola e que sabe meu nome - bufo em frustração - É assim que vai me avisar quando surgir trabalho?
- Talvez, depende de você.
- Só era o que me faltava!
Engraçado é que ele parece saber bastante sobre mim e eu nem sei o nome dele.
- Afinal qual o seu nome? Você sabe o meu mas eu não sei o seu.
- Adrian Sten de Obrien, ao seu dispor. - Diz fazendo uma mesura e pegando minha mão virando-a e assim depositando um beijo em minha palma.
Minhas bochechas ardem e meu coração dá um salto quando seus lábios quentes encontram minha palma, devo ter corado, pois ele levanta uma de suas sobrancelhas perfeitas com uma cara divertida.
Afasto minha mão das dele com rapidez como se tivesse recebido uma picada de cobra, esfreguo com força o lugar onde ele antes tinha depositado um beijo, tentando limpa-lo. Ele agora está sorrindo parecia estar se divertindo com meu embaraço.
- Tanto faz - Digo indiferente.
- Então tá - ele diz sorridente - Só te chamei para avisar que tenho que te levar a base para você pegar sua entrega, quando vai poder ir? Há e vai ter a honra de conhecer o chefe, ele quer saber quem é sua nova trabalhadora.
Arregalo os olhos surpresa, o chefe da gangue mais perigosa da região quer me vê? Minha visão escurece e minhas pernas estavam prestes a ceder, tenho a sensação que vou desmaiar a qualquer momento.
Minha surpresa deve ter transparecido para Adrian pois ele explode em uma crise de risos. Que só serve para me deixar irritada.
- Qual é a piada? - pergunto sentindo meu sague ferver, minha vontade era de esganar Adrian.
- Sua cara foi hilária. - Diz entre lufadas de ar ainda se recuperando da crise de risos.
- Seu babaca! - Digo me virando para me afastar sem olhar para trás se olhasse eu socaria Adrian.
Ando a passos largos para sair logo dali, para bem longe do muro onde ele está, me sento em um banco debaixo de uma árvore do outro lado do pátio para me acalmar, ainda estou cega pela fúria e adrenalina que corre em minhas veias por conta do susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiãs Híbridas
FantasyUm mundo onde o sobrenatural existe mas se esconde, em pleno século XXI uma garota chamada Aghatha Miller, ela luta estudando de manhã e trabalhando de tarde para sustentar sua mãe que está doente e sua irmã mais nova que tem 14 anos de idade, desco...