Aghatha....
Estava pronta e bem armada caso fosse eles mas era só Mila que deixou sua mochila cair no chão.
- Que diabos Mila! Anuncia sua chegada no ambiente tosse, engasga, espirra desse jeito você vai fazer eu ter uma parada cardíaca!
- Ei calma, bom dia para você também e pode baixar a faca?
- Há desculpa - baixo a faca - você me assustou.
- Em que encrenca você se meteu?
Na mesma hora meu sague gela, e meu coração pula.
- Encrenca nenhuma - Digo tentando acalmar meu coração.
- Sei - Diz desconfiada - então porque anda tão assustada nessas últimas semanas?
- Não tô assustada - rebato já desconfortável.
- Me engana que eu gosto, se não quer me dizer tudo bem, mas vê se não faz bobagem, o que tem para o café?
- Tem pães que comprei ontem e café que acabei de fazer e acho que ainda tem leite na geladeira, já tô esquentando os pães para nós. - respondo já aliviada pelo desvio de assunto.
Mila joga sua mochila na mesa e vai até a geladeira.
- O leite tá quase acabando e a geladeira quase vazia.
- Eu sei - digo frustrada - mas as coisas tem que durar um pouco mais vou receber meu salário essa semana, aí depois que pagar as contas e o tratamento vamos ao mercado.
- Okay - Diz fechando a geladeira - vou vender meu artesanato hoje no centro com Emily e o Paulo.
- Sei Paulo - Digo com um tom de malícia na voz.
- Nem começa só somos amigos.
- Me engana que eu gosto.
Mila fecha a cara e toma seu café com leite emburrada. Depois que terminamos deixamos o café na cama para mamãe e fomos andando para a escola que fica a 3 quarteirões de casa.
- Vai ficar emburrada até chegar na escola?
- Talvez.
- Aiai.
O resto do caminho foi em completo silêncio, assim que nos aproximamos da escola Mila sai correndo e me deixa para trás para falar com Emily.
Chegando a escola vou em direção aos meus amigos. Bia, Duda e Marcos que estão sentados em um banco debaixo da árvore no primeiro pátio.
- Até que enfim chegou. - Diz Duda vindo de braços abertos em minha direção.
Duda é a garota que mais me entende, eu a considero minha melhor amiga, nos conhecemos a quase 4 anos mas só somos amigas a 2 anos, no começo nenhuma de nós duas gostávamos uma da outra mas passamos a conviver juntas graças a Bia e Marcos que agora namoram, eu era amiga de Bia e ela amiga de Marcos, e como um tava afim do outro então viramos cupidas deles, então sempre nos encontrávamos mesmo sem querer, depois que passou a fase ranço que nós duas sentiamos uma da outra ficamos inseparáveis.
- Bom dia para você também. - Digo a abraçando.
- Bom dia para vocês também casal.
- Bom dia - Marcos e Bia respondem juntos.
- Gata do coração não vai acreditar quem eu encontrei na balada da parte norte da cidade nesse final de semana.
Sim, Duda vivi em baladas e sempre chega tarde em casa, seus pais nunca prestam atenção na filha por conta dos negócios e das viagens de trabalho, só dão dinheiro e mandam ela se virar sozinha, de todos nós Duda é a que tem mais liberdade, porém é a que menos tem os pais presente em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiãs Híbridas
FantasyUm mundo onde o sobrenatural existe mas se esconde, em pleno século XXI uma garota chamada Aghatha Miller, ela luta estudando de manhã e trabalhando de tarde para sustentar sua mãe que está doente e sua irmã mais nova que tem 14 anos de idade, desco...