Capítulo 9

13 1 0
                                    

Aghatha

Continuação....

Assim que o professor me liberou passei pela porta da sala o mais rápido possível para não ouvir os cochichos.

Odeio aquela classe por causa das fofocas, aposto que quando voltar um monte de gente vai vir falar comigo só para saber se estou encrencada.

Apesar de eu não ter feito nada vou andar devagar para adiar o momento de encarar as diretoras.

Nas férias fizeram algumas reformas e compraram coisas novas, percebi assim que eu passei em frente ao auditório onde estava totalmente reformado.

Sem falar que o elevador estava limpo, trocaram as janelas antes diminutas por janelas que vão de perto do teto até quase o chão no saguão pricipal e olhando bem para esses corredores que caminho em direção a secretaria, percebo que retocaram a pintura.

Derrepente alguém esbarra em mim e derruba vários DVDs no chão. Baixo-me para ajudar a recolher o material.

- Desculpa, estava muito distraído vendo o conteúdo nas capas. - Diz um garoto alto de cabelos e olhos castanhos.

- De boa, eu também não estava no planeta terra quando esbarrei em ti, DVDs legais. - digo lhe entregando os DVDs.

- Bem não são meus peguei emprestado na sala de som para um trabalho, a propósito meu nome é Mike. - Diz estendendo a mão.

- Prazer Aghatha. - Aperto-a. - Não sabia que aqui tem sala de som.

- Tem sim mas só quem pode usa-lá é o segundo e o terceiro ano, mas em sigilo para não se tornar bagunça claro, você ainda não conheceu porquê ainda é a primeira semana de aula mas até semana que vem já deve saber onde é já que é do segundo ano.

- Como sabe que sou do segundo ano? - pergunto desconfiada.

- Tá na sua blusa. - diz sorrindo.

- Tinha esquecido que agora as blusas especificam o ano escolar. - Dou um risinho nervoso.

- As diretoras que decidiram isso, assim quando uma turma for liberada cedo ninguém vai poder sair de penetra no meio, como se isso impedisse os alunos de fugir. - diz o garoto entediado.

- Verdade...em falar em diretoras estou indo para a sala delas agora, melhor eu me apressar eu tava andando devagar para adiar mas acho que tô andando a mais de 10 minutos.

- É melhor você ir então, mas bate e pede licença antes de entrar elas estavam discutindo quando passei em frente a sala delas.

- Obrigada pela dica, bem te vejo por aí.

- Então até.

Nos despedimos com acenos e cada um seguiu seu caminho, ele parece bem simpático. Chegando em frente à sala bato na porta entreaberta.

- Bom dia e com licença, posso entrar? é que me chamaram.

Digo olhando para diretora Alana que estava de costa para mim.

- Há sim entre, eu mandei chama-lá.

Entro e sento na cadeira de frente para ela, com muito receio.

- Eu fiz algo de errado? - pergunto na meio conturbada.

- Não, você é uma aluna exemplar seria bom se tivéssemos mais alunos como você, te chamei aqui para te fazer uma proposta boa e dar uma notícia meio chatinha, então qual quer primeiro?

Guardiãs Híbridas Onde histórias criam vida. Descubra agora