⊱Capítulo 2⊰

378 91 126
                                    

Por causa das alas que reforçavam as grandes construções ainda estavam seguros por um tempo. Mas logo precisariam sair dali.

— Temos que ir para fora, aqui não consigo abrir nenhum portal e temos que sair daqui. — Magnus disse movendo suas mãos.

Antes de qualquer um protestar ele abriu a porta com sua magia e saíram correndo entre as ruínas das construções próximas.

O céu já estava vermelho como o céu de Edom, e os jovens já não sabiam mais para onde estavam correndo. Porém claro que não passaram despercebidos, não demorou até os demônios dragões perceberem a movimentação. Chamas começaram cercar os Shadowhunters que agora corriam o mais rápido que conseguiam.

Magnus ataca alguns com sua magia e Alec com o arco e flecha, mas logo as vantagens começaram acabar, dois dos demônios contra atacaram causando um incendiando as proximidades.

— Floresta, corram! — Jace gritou.

Eles foram para a floresta até serem perdidos de vista, estavam desesperados, Clary chegou a tropeçar umas duas vezes até que Jace a segurou na terceira eles eram os penúltimos considerando Alec e Magnus que estavam para trás distraindo os demônios até agora pouco.

Megan segurava a barra de seu comprido vestido, e Isaac estava logo atrás dela, Tobias ia na frente, e Will com Jem tomavam frente do grupo e também do caminho que estavam fazendo.

A cada minuto Megan olhava para trás para verificar se Isaac estava com eles. E o parabatai ria fraco por conta da preocupação dela quando deveria pensar só em correr.

Quando despistaram os demônios eles pararam em meio a mata cansados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando despistaram os demônios eles pararam em meio a mata cansados.

— Vou abrir um portal, Megan você entra por último comigo. — A jovem Herondale assentiu.

O portal de cor lilás surgiu em frente aos shadowhunters, Jace questionou sozinho o motivo mas entrou assim que Clary passou.


Instituto de Nova York 2012

Jace, Alec e Clary suspiraram aliviados já Will observou todo o lugar emburrado pela primeira vez.

— Eu pensei que fôssemos para casa — ele olhou para o Magnus intensamente.

Os olhos do garoto tomaram uma tonalidade escura e aquilo era bonito, pelo menos para Megan.

— Vocês vão para casa quando resolvermos as coisas por aqui, aliás não vai ser tão ruim. — Magnus deu de ombros.

— É claro, os céus de Idris está vermelho sangue, tudo foi arruinado e não vai ser ruim? — Will retrucou.

— Ei, para William, nós devemos ajudar eles sim. — Jem repreendeu o parabatai com o olhar.

A Hierarquia dos Herondales - ShadowhuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora